30 de agosto de 2011

Filha de Fábio Jr, irmã de Cléo e Fiuk também quer "fama"

Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., posa sexy para revista
A filha do cantor aparece em ensaio para a revista "VIP" de setembro

 Tainá Galvão, uma das filhas do cantor Fábio Jr., posou sexy para a seção "Preliminares" da revista masculina "VIP" de setembro. A foto foi divulgada nesta terça-feira (30).  A cantora diz que ficou à vontade para as fotos sensuais: “Gosto desse sex-appeal, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã [a veterinária Kryzia] também. E acho que meu olhar é bem forte."
Aos 25 anos, ela se lançou na carreira artística, depois de ter passado - sem concluir - por cinco faculdades: publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia.
Na entrevista, Tainá conta que arrumou emprego de corretora da bolsa de valores. Mais tarde, escutou o pai dizer: “Meu pai entrou no meu quarto e disse: ‘Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que Deus te deu e tem que aproveitá-lo’”. Tainá conta que recebeu ainda os incentivos da irmã mais velha, a atriz Cleo Pires (fruto do casamento de Fábio Jr. com Glória Pires), e de Fiuk, o caçula do casamento do cantor com sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian. No mais recente CD do pai, Tainá gravou uma participação cantando "Fullgás", de Marina Lima.
Solteira aos 25 anos, ela diz que não está procurando namorado porque quer aproveitar este momento musical. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário