19 de agosto de 2011

Mariana Aydar faz show HOJE projeto Som das Seis

A cantora paulista,Mariana Aydar,  se apresenta às 18h do dia 19 de agosto, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.
O paraibano Chico César, Leci Brandão, Pedro Luis e Roberta Sá são alguns dos artistas que compõem o repertório dos últimos álbuns de Mariana, Kavita (2006) e Peixe, Pássaros, Pessoas (2009). Entre os sucessos da cantora estão Deixa o Verão e Prainha, que fizeram parte da trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo.
“Desde pequena sabia que gostaria de estar perto do palco. Atrás, na frente ou em cima. Aprendi muito só observando”, disse a arista que iniciou sua carreira como backing vocal e integrou a banda de forró Caruá.
“Na minha casa o som era bem variado. Ouvia de tudo: Bobby McFerrin, Frank Zappa, Dominguinhos,  Luiz Gonzaga, Elis, Ella Fitzgerald, Gal Costa, Beatles, Yo-Yo Ma, Donald Fagen, Branca di Neve, Candeia,  Lulu e Santos, entre muitos outros" revelou.
Mariana agora e se prepara para lançar o terceiro álbum, que ainda não tem título definido. No ano passado a artista fez uma série de show para testar músicas do novo trabalho que começou a ser gravado no início deste ano. O CD está sendo produzido por Duani, parceiro musical da artista, e Letieres Leite.
O show faz parte do projeto Som das Seis, que é uma parceria da Prefeitura de João Pessoa com Governo da Paraíba.

Fonte: Portal Paraíba 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário