30 de agosto de 2011

Kylie Minogue e Madonna Plagiadoras?



  Em seu recém lançado álbum (Aphrodite - 11º), a Deusa do Pop Kylie Minogue tem sido alvo constante dos fãns da Rainha do Pop Madonna pela imagem (acima), chamando-a de plagiadora e sem criatividade.
Mas o que muitos não sabem é que Kylie e Madonna são amigas e nessa história de plágio, Kylie aparentemente está com a ficha limpa, já que ela fez antes muitas das coisas que Madonna faz hoje.
Um exemplo é a capa do icônico cd American Life de 2003 que é idêntica a um pôster promocional de Kylie em 2002 vestida de Che Guevara:

E pra completar, na turne Sitck & Sweet que segundo Madonna, foi inteira idealizada por ela, já que nela eram comemorados seus 25 anos de Reinado, várias partes do Show que aconteceu em 2008 são cópias idênticas da Fever Tour, que consagrou Kylie como Deusa do Pop. Vejam a  foto de um dos momentos abaixo:
E não para por aí ate mesmo nas fotos promocionais do cd Fever em 2002, Mad deu uma plagiada  para as promocionais do Hard Candy em 2008.
Acredito que isso tudo não passa de desentendimentos dos fãns de ambas, pois Kylie é uma Deusa e Madonna uma Rainha e nem uma corre o risco de perder o seu posto para a outra.
E para provar que não existe nem um tipo de rivalidade, Mad literalmente vestiu a camisa da Kylie na Drowned World Tour.
Gilvan Oliveira
XX

Fonte: http://oconfessionario.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário