24 de abril de 2012

Sistema Correio lança nova TV dia 30/04 - RCTV


O Sistema Correio de Comunicação tem o prazer de anunciar o seu novo veículo de comunicação, a Rede Correio de Televisão, RCTV. Uma TV feita do seu jeito e pra você.
 O lançamento da emissora será num grande evento no dia 30/04, no Porto Madero, às 20h30, com a estréia marcada para o dia 01 de maio, no canal 27, da TV por assinatura NET. A Rede Correio de Televisão será a cara dos telespectadores da cidade, ou seja, um espaço totalmente SEU! Jovem e dinâmica, a RCTV passará uma visão diferente da nossa cidade. Uma forma única de ver, ouvir e interagir com João Pessoa e com a população, com o objetivo de levar notícia, conteúdo e informação de qualidade para você.
Um dos grandes diferenciais da RCTV é a sua grade de programação totalmente focada em trazer diversidade e maior interação para o assinante, sempre abordando os conteúdos de forma inteligente. Jornalismo, política, notícias, cultura, esporte, música, moda, saúde, atualidades e tudo que faça parte do seu universo, estarão em exibição nos vinte e quatro (24) programas iniciais do Canal 27, na sua RCTV.
A RCTV já chega ao mercado com a competência e a experiência de 59 anos do Sistema Correio de Televisão. Um dos maiores grupos de Comunicação do Nordeste com 26 veículos de comunicação: dois jornais impressos, uma TV afiliada à Rede Record (Canal 12), dezenove Emissoras de Rádios que compõe uma Rede via Satélite, um Portal de Internet e duas Revistas. Além disso, a RCTV é uma TV integrada à NET, empresa líder em TV por assinatura e banda larga do Nordeste.

Fonte: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário