5 de abril de 2012

O hit do momento “Eu quero tchu, eu quero tcha” é de paraibano

Neymar dançando " Eu quero tchu eu quero tcha "
  Depois da briga judicial envolvendo o cantor Michell Teló e um grupo de amigas paraibanas sobre a autoria do hit "Ai seu te pego" agora sim, o novo hit do momento  “Eu quero tchu, eu quero tcha” é de um autor paraibano: Shylton Fernandes do forró Safado.
Shylton Fernandes do forró Safado
  A banda de Campina Grande, interior paraibano. Segundo o compositor e vocalista Shylton, o hit surgiu inspirado na batida dos funk’s carioca e num grito de guerra muito usado entre os estudantes de Medicina de todo Brasil. No clássico paulista entre Santos e Palmeiras, o jogador Neymar comemorou o seu 100º gol da carreira fazendo a coreografia da música. O final desse filme todos já conhecem. Alguém lembra do craque nos vestiários dançando ao som do “Ai se eu te pego”. Eis, que a música virou a nova febre do Youtube e todas as redes sociais. Em Fortaleza duas bandas de forró já colocaram a música no repertório: Forró do Bom e Pé de Ouro. Shylton está em Goiânia fazendo uma série de apresentações com a dupla João Lucas e Marcelo, que acaba de adquirir os direitos da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário