14 de setembro de 2011

Começa hoje a Semana de Moda em Campina Grande

A linha Make B., de O Boticário, será a maquiagem oficial da Semana de Moda do Shopping Boulevard, em Campina Grande. Todos os modelos que participarão dos desfiles usarão produtos da linha, com looks produzidos pela maquiadora da franquia na cidade, Bruna Soares, e pelo maquiador pessoense Junior Cacau. O evento acontece de 14 a 16 de setembro, na área externa do empreendimento. A semana de moda campinense tem patrocínio de O Boticário e segue a tendência para o verão 2012, trazendo o color blocking, uso de bloco de cores contrastantes, como tema para as produções.

A organização espera a presença de dois mil convidados ao longo dos três dias de evento. Em um estande da marca montado para o evento, os convidados poderão conferir os produtos Make B. Infinit, assim como itens de perfumaria.

O Boticário participou das duas últimas edições da mais influente semana de moda do país, o São Paulo Fashion Week. A marca inovou com o primeiro desfile de maquiagem realizado durante o evento, com looks assinados pelo consultor estratégico da marca, Fernando Torquatto. O desfile marcou o lançamento de Infinit Collection, coleção primavera-verão de maquiagem Make B., que inclui também a fragrância Glamour Infinit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário