25 de novembro de 2013

Natal com Humor - Stand Up Comedy dia 10/12 no Chopp Time



   O “Natal com Humor 2 ” é o evento realizando anualmente no período de Dezembro, o primeiro foi realizado no “Bebericos Bar” e foi feito durante o mês todo de Dezembro, revezando os Humoristas.
   Esta edição do Projeto vem diferenciado, que ao invés de ser o Mês todo com revezamento dos humoristas, vai ser realizado no Chopp Time em uma única noite com 3 humoristas se revezando no palco. Tendo assim a duração mais de 1h de humor e alegria para em comemoração deste período do ano.
  
Data: 10/12
Local: Chopp Time
Horário: 20h45
Informações: 8739- 0383


Vinícius Lyra  
   Ator de teatro há mais de 10 anos, foi dirigido por Gennario Dunnas e Mizael Batista. Participou dos espetáculos “Paixão de Cristo”, o infantil “O Mágico de Oz” e ainda “Solidão em Preto e Branco”, espetáculo ganhador de 2 prêmios. Recebeu ainda a indicação na categoria de melhor ator. Dirigiu o elenco da Mini-Serie “A fuga do Menino Jesus”, transmitida pela rádio Tabajara. Juntamente com Paiva Cassarotti, conduziu o Show Master. Iniciou-se no stand up no início de 2009, com um estilo de humor de observação que varia das coisas mais simples do cotidiano, passando pelo mais rebuscado até o político. Fez participações nos  show’s de Rafael Cortez (CQC), Fábio Rabin(Comédia MTV) e Zé Lezin. Em 2011 participou do programa “Tudo é Possível” da Ana Hickmann.

Gustavo Pardal  
   Comediante pernambucano, iniciou sua carreira em 2008 no grupo Comédia de Quinta, o qual revelava novos talentos do humor. Em 2009 tornou-se um dos membros fundadores do seu atual grupo:Os Ideais da Comédia, primeiro grupo de stand up comedy e improvisos do Nordeste. Foi finalista do Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy e Vencedor da 2 Maratona do Humor, ambos no Programa Tudo é Possível da Rede Record. Participou de vários programas, entre eles: Tudo é Possível, Tudo a Ver e Programa da Tarde. Atualmente viaja pelo Brasil com seu show solo de humor: Olha o Passarinho.

Dirceu Siqueira 
   Pernambucano, Ator há 15 anos, Seu primeiro trabalho de visibilidade veio no ano de 2000, com a peça “A Ver Estrelas” dirigida por João Falcão, uma peça infanto-juvenil montada até hoje em todo o Brasil. No cinema, seu primeiro papel de destaque veio no curta “O Diabo no Copo de Leite”, exibido no Festival Nacional de Cinema do Recife em 2006. Logo em seguida veio o trabalho que o apresentou ao cenário cinematográfico do Brasil, com o filme “O homem que Desafiou o Diabo”, dirigido e produzido por Moacyr Góes e LC Barreto respectivamente.
   No teatro, com a peça “Ópera” do Coletivo Angu de Teatro, participou de vários festivais e amostras no Brasil. A principal, o Festival Nacional de Teatro em Curitiba.
Desde 2007 vem se dedicando ao Stand Up Comedy. Com apresentações em várias cidades do país, já dividiu o palco com Marcelo Mansfield, Danilo Gentili, Oscar Filho, Marcela Leal, Léo Lins, Fábio Porchat, Cláudio Torres Gonzaga , Murilo Gun, Nany People, Luiz França, Fábio Rabin entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário