5 de novembro de 2013

Guarabira recebe maior evento de moda da PB, a partir desta quarta (6)‏



O município de Guarabira, no agreste paraibano, sedia nesta quarta (6) e quinta-feira (7) mais um Guaramix. O evento, que este ano chega à sua nona edição, é considerado o maior no segmento da moda na Paraíba. Durante os dois dias, em megaestrutura montada na Praça da Juventude, 12 lojas vão apresentar as novidades de suas coleções focadas no Verão que se aproxima.
No primeiro dia, 17 modelos adultos – além de dezenas de crianças - vão se revezar na passarela, mostrando looks das lojas San Remo Baby, Molekada, Giselda, Tell Passo, Herrero e Belo Tok Íntimo (moda praia). Já na quinta-feira, será a vez das lojas Moda e Moda, D Kids, Feminina, Belo Tok Íntimo (moda íntima), Toda Bela e Online.
O Guaramix foi idealizado pelo produtor Thiago Alexandre. Ele também é responsável pelo Moda João Pessoa, que teve sua primeira edição realizada nos últimos dias 23 e 24 de outubro, no ChoppTime, na capital paraibana. 
“Fico muito feliz em ver o Guaramix chegando a sua nona edição, crescendo a cada ano e se fortalecendo no calendário da moda na Paraíba. Guarabira abraçou o projeto e hoje a cidade é uma referência no cenário de eventos de moda. Isso é gratificante demais”, disse Thiago Alexandre, que já se vê ansioso para a realização dos desfiles no próximo ano, quando o Guaramix celebrará uma década de existência.
Nos dois dias, o evento terá início às 19h. A estimativa é que cerca de 1.200 pessoas marquem presença em cada noite de desfiles.
Estrutura e atrações – Além da passarela, a arena montada para o Guaramix contará ainda com dois stands exclusivos da Rommanel – principal apoiadora do evento - e da Água de Cheiro, que apresentarão novidades de suas linhas. Nos dois dias, o público presente ainda poderá curtir atrações musicais, que farão show ao vivo durante os intervalos dos desfiles. Na quarta, a dupla sertaneja Vinícius e Sobral ficará responsável pelo som. Já na quinta, os convidados serão embalados pela energia do cantor Ramon Schnayder. 

www.alyssonbernardo.com  Assessoria de imprensa  (83) 8817-0495 (Oi) (83) 9628-7089 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário