7 de novembro de 2013

Cantor Preto Netto grava seu DVD neste sábado (9) na Estação Cabo Branco

   Preto Netto vêm se destacando no cenário musical como um dos grandes artistas da musica Paraibana , apresentando-se em vários palcos do Nordeste, mostrando um pouco da sua arte em forma de samba.
    Entregue ao samba, mais com um estilo músical independente o Preto Netto vem com personalidade, inserindo grandes clássicos da música popular Brasileira em ritmo de samba cativando o público sedento por musica de qualidade , e para coroa os seus 10 anos de estrada, ele vem com a gravação do seu DVD, que será gravado dia 9 de Novembro na Estação Cabo Branco ás 17:00 hs.
   Com composições próprias , o artista remonta na sua negritude e nordestinidade a originalidade em suas músicas como: Balanço alto astral, O Baile e Minha preferida, músicas essas que compõe esse trabalho.
   A composição da banda é composta de um vocalista e doze músicos(bateria,guitarra,baixo,cavaquinho, violão, flauta, teclado, percussão,Surdo, tan-tan, 2 back vocal) honra seu nome e vem com a proposta em transformar ás suas músicas em referência Paraibana , credenciando-o ao extraordinário mundo da música e a todos os cenários onde a cultura e o bom gosto imperam.


Entrada franca
17h
Estação Cabo Branco - João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário