24 de abril de 2013

TV Correio conquista prêmio nacional de jornalismo

Série de reportagens sobre pecuária será homenageada na ExpoZebu 2013


A série de reportagens Nação Zumbi da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, ganhou o prêmio nacional de reportagem na categoria TV promovido pela ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu).

As reportagens foram exibidas em dois programas da emissora, o Correio Debate e o Jornal do Correio.

A entrega será realizada no dia 10 de maio, durante a festa de encerramento da ExpoZebu 2013, que vai acontecer em Uberaba, em Minas Gerais, um dos eventos mais importantes do agronegócio mundial.
Com a série, a emissora quis mostrar que o agronegócio, especialmente a pecuária, representa um segmento próspero e estratégico para a economia do País.


Uma grande equipe esteve envolvida na produção das reportagens: Wendell Rodrigues, responsável pelo roteiro, texto e edição de texto, Kátia Dumont, na produção, imagens de Walter Júnior, áudio de Cícero Júnior e edição de imagem feita por Dichell Braz, Eufênia Coelho, Amilcar Lima, David Andrade e Gilvan Fernandes. O videografismo foi de Danilo Campos. Além da participação ativa das jornalistas Carla Visani e Denise Vilar.


Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/afiliada-da-record-tv-correio-conquista-premio-nacional-de-jornalismo-20130424.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário