12 de abril de 2013

Neste sábado, Samuka no LEGENDÁRIOS / RECORD


 Amanhã no legendários da Record, apresentado por Marcos Mion, terá a participação de Samuka Duarte!!! Da TV CORREIO / RECORD,  no quadro "Vale a pena ver direito".

36 comentários:

  1. kkkk,ja vi que vou morrer de rir. Samuka é show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai dá Samuka, kkkkkkk.
      SAMUKA É SAMUKA.

      SAMUKA É SHOW.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk.. isso é um matuto...
    tenho pena dele no legendarios,
    vão fazer ele de palhaço e depois
    vão dizer: vc sabe que é brincadeira
    mais todo mundo sabe q não é
    pq sempre rola um preconceito contra
    nordestino. mas como televisão
    é uma caixinha de hipocrisia fica tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta agressividade ao chamá-lo de matuto.
      RATIFICANDO SUAS PALAVRAS acredito sim que existe preconceito em relação a nordestino: pois, VOCÊ É O AUTÊNTICO EXEMPLO DESSE PRECONCEITO ao chamá-lo de matuto e coitado.
      Nada a mais, nada a menos.

      Excluir
    2. OZIEL OLIVEIRA, ACHO QUE VOCÊ NÃO CONHECE SAMUKA DUARTE, REGISTRAR QUE ELE É MATUTO, TERMO ESSE MUITO PRECONCEITUOSO...

      Excluir
    3. Preconceito não. Matuto pode ser usado como termo pra definir uma pessoa que se expressa muito mal. E isso, brother, ele é nota 10 (em se expressar mal) Portanto: é um matudo metido a bacana que saiu da cidade que sempre viveu na primeira oportunidade que teve. Digo isso porque sou de Santa Rita, do bairro TibiriII e se acertasse na mega sena ou melhorasse de vida, continuaria vivendo no mesmo lugar que amo de verdade. Porque sou matuto. Mas não por falta de conhecimento e expressão. O cara nem lê direito a telinha com as falas!

      Excluir
    4. As pessoas tem inveja do dinheiro, não de samuka...
      Pelo amor de DEUS quem quer ser esse cara? não vamos ser hipócritas, as pessoas que trabalham na televisão o aturam porque sabem que ele é tao ignorante quanto o povo que lhe assiste e como esse povo representa a grande massa paraibana(brasileira)é sempre bom ter um palhaço pra comandar o circo...

      Excluir
    5. Será que eu sou a unica pessoa que mostra a cara nesse BLOG?
      Desculpa qualquer coisa Sr.DANILO CAMPOS...

      Excluir
    6. Sinônimos de matuto: CAIPIRA, GROSSEIRO, IGNORANTE, ROCEIRO, ANALFABETO, SEIVAPREM, BESTALHÃO, INCULTO, OU QUIÇÁ ACANHADO.
      Já utilizar “pessoa que se expressa mal” como sinônimo de matuto, pode até ser, mas o problema está para além disso, até porque que nós sabemos que não é esse o termo que nosso colega aqui de cima está usando. Mas é melhor deixar isso pra lá.

      "POESIA ENTRE LINHAS TORTAS" só não entendo o porquê da sua indignação, em saber que Samuka Duarte não mora em Santa Rita, até onde tenho conhecimento vivemos sobre “livre arbítrio”, ou seja, nos moramos e frequentamos o lugar que quisermos, contanto que esse “livre arbítrio” não interfira na liberdade de outrem.
      Conheço que Samuka Duarte não é perfeito e nem é santo, mas ele nunca condenou ou menosprezou quem vivesse ou morasse em Santa Rita ou em qualquer outro lugar desprivilegiado.

      E OUTRA, "POESIA ENTRE LINHAS TORTAS" VAMOS FALAR A VERDADE E CAIR NA REAL, QUE SE TU GANHASSE MA MEGA, TU NÃO IRIA MORAR EM SANTA RITA... A VÁ NÉ, VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITA E DEMAGOGO... ATÉ PORQUE QUEM CONSEGUIR OBTER UMA CONDIÇÃO MELHOR TEM TODO O DIREITO DE VIVER MELHOR, ATÉ MESMO, POR UMA QUESTÃO DE SEGURANÇA PRÓPRIA E DE SEUS FAMILIARES.

      Excluir
  3. Realmente. Vão usar esse matuto arremedo de apresentador de programa policial como atração brega de circo de quinta categoria, e ele fica se vangloriando aqui! Só sendo um matuto que nem sabe falar direito arrastado pela audiencia de pessoas tão esdruxulas quanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ler suas linhas tortas escritas não consegui transubstanciar nenhuma poesia, muito pelo contrário só consegui perceber ofensas para com o apresentador de tv.

      Creio que você more nas localidades (leia-se Estado) onde seja transmitido o programa de Duarte, e que isso te perturba muito: primeiramente pelo fato dele ter uma grande audiência e segundo eu acho que é pela autenticidade dele ao apresentar o programa.

      O fato de vossa senhoria não gostar do programa dele, não lhes dar Direito qualquer de menosprezar ou ofender o público que o assiste. Até porque, você estaria se próprio ofendo, tenho certeza que você é uma das pessoas que assiste diariamente ao programa de Duarte, mesmo que seja para crítica.


      Excluir
    2. Vocêw tem toda razão em seu discurso! Afinal, a audiencia do programa dele é realmente enorme. Mas daí a vc querer dizer que ele é realmente um grande profissional, fica longe. Ele é um professor que nem sabe se expressar direito. Identifica-se com as pessoas mais simples (que são pessoas dignas) exatamente pela mal formação que tem. As pessoas não tem culpa de serem assim e seguirem pessoas assim como ele. Ele até tem boas intenções; mas como profissional ele não tem nada a oferecer e a verdade é que o Mion só vai exibilo por ser tão tosco. O Brasil precisa de mais educação, não de lezeiras. Como é que um sujeito está mostrando na tv mortes, crimes, e repentinamente corta para um show com banda e tudo o mais? É muito contraditório. E acredite, meu caro: Samuka não tem nada dessa pessoa que vc vê na televisão, viu? Digo isso porque já fui aluno dele e sei o tipo de pessoa que ele é. Agora posso lhe dizer que é uma pessoa de bem. Mas não é esse fenômeno de carater que se pinta. E o público me desculpe, eles não tem culpa de serem assim.

      Excluir
    3. PRIMEIRAMENTE, EM NENHUM MOMENTO ME REFERI QUE DUARTE É UM GRANDE OU BOM PROFISSIONAL, apenas falei que era autentico (leia-se único).
      E outra que “pessoas simples” é totalmente diferente de “pessoas dignas”, pois sei que você está usando esses termos para dizer “PESSOAS POBRES”. Deixo claro que a pobreza ou falta de recursos não são sinônimos de: DIGNIDADE OU HONESTIDADE OU HONRA OU INGENUIDADE.
      SEGUNDO, todas as pessoas tem sim sua parcela de culpa, até porque, são elas que formam as estruturas principais do Estado (leia-se União), uma vez que elegem seus representantes como seu porta-voz. Após eleitos os representantes, as pessoas nem se quer procuram saber o que eles andam planejando para a suposta “melhoria da população”. É por isso que a educação e a saúde do Brasil é do jeito que é. Porque, as pessoas pensam que seu dever é tão-somente eleger seus representantes e depois deixar todas as responsabilidades mãos dos que elegeram-se com promessas de fazer o melhor.
      TERCEIRO, infelizmente você vai continuar vendo morte, crime, impunidade, banalidade, simplesmente, porque você e a maioria da população (não toda a população, apenas a maioria), estão de braços cruzados.
      E mais, os show´s com banda que o programa “Correio Verdade” organiza, conjunturalmente com as reportagens policiais, são insignificantes, quando equipados as atuações dos parlamentares no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, que sinceramente é uma concreta vergonha e desrespeito com a população.


      Excluir
    4. /\ Cara (anônimo) daqui de cima tu falou tudo!!!, to contigo...

      Excluir
  4. -¹ Eu vejo preconceito...
    -² Com que frequência?
    -¹ Todo do tempo

    P.S.: todo o tempo em Poesia entre linhas tortas.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk... Apenas acho que Samuka é um moralistazinha d'merda.

    ResponderExcluir
  6. O samuka duarte vai tirar isso de letra, eu adoro o programa dele,eu desejo uma boa sorte ele merece.

    ResponderExcluir
  7. Samuka transforma notícia em piada, FATO!
    Péssimo jornalista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...
      E todo dia você assiste e morre de rir com as piadas dele, FATO!

      Excluir
  8. Inveja mata , Povo diz que ele é matuto , queria ver se vocês morassem aqui ... Samuka :D boa sorte - Paraiba s2

    ResponderExcluir
  9. Matuto com ensino superior, apresentando um programa de televisão altamente popular, ganhando muito dinheiro, e morando em Tambaú. Milhares de pessoas em São Paulo não ganha a metade do dinheiro desse cara. Morram de inveja vocês aí de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele não continua morando em Santa Rita? Não é tão humilde? Pega em dinheiro a primeira coisa que faz é sair do lugar que viveu pra querer demonstrar statos! DEMAGOGO é o que ele é. E o curso superior dele não serviu de quase nada porque o nível de conhecimento dele é lá em baixo, visse?!

      Excluir
    2. "POESIA ENTRE LINHAS TORTAS" só não entendo o porquê da sua indignação, em saber que Samuka Duarte não mora em Santa Rita, até onde tenho conhecimento vivemos sobre “livre arbítrio”, ou seja, nos moramos e frequentamos o lugar que quisermos, contanto que esse “livre arbítrio” não interfira na liberdade de outrem.
      Reconheço que Samuka Duarte não é perfeito e nem é santo, mas ele nunca condenou ou menosprezou quem vivesse ou morasse em Santa Rita ou em qualquer outro lugar desprivilegiado (favela, periferia, subúrbio ect) .

      ATÉ PORQUE QUEM CONSEGUIR OBTER UMA CONDIÇÃO MELHOR TEM TODO O DIREITO DE VIVER MELHOR, ATÉ MESMO, POR UMA QUESTÃO DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE TANTO PRÓPRIA QUANTO DE SEUS FAMILIARES.

      Excluir
  10. Gente! Quanta inveja, o mundo é formado por pessoas preconceituosa, que não tem a capacidade de nada e criticam quem alcança alguma coisa. se ele é matuto, moralista de merda pra alguns, ele pra maioria dos Paraibanos é um apresentador que mostra a realidade, fala a verdade... Como qualquer estado a Paraíba é formada por pessoas inteligentes, com senso critico. Diferente de pessoas idiotas que escrevem besteiras para chamar a atenção... Vão procurar estudar talvez vocês cheguem aos pés de Samuka Duarte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fudel! Querer chegar aos pés de Samuka Duarte! Essa foi o máximo!

      Excluir
  11. concerteza esse deve ser muito muito invejoso samuka a qui todas as pessoas de coração o ama vai trabalhar senvergando deixa a vida dos outros em paz..Deus disse amai vos uns aos outros essa é a palavra correta precoceituoso...afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar e aprender a ler bem pra escrever direito, telespectadora de Samuka!

      Excluir
  12. Samuka é show??? Oh Pessoas sem culturas e burras de achar esse palhaço um "show".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas sem conhecimento, sem nível intelectual, preguiçosas que não conseguem ler nem uma lauda sequer. São essas que ficam com raiva de falarmos desse palhaço.

      Excluir
  13. EU TENHO UMA INVEJA DE SAMUKA PQ ELE E MUITO INTELIGENTE EU BEM Q QUERIA TER INTELIGENCIA DELE ME ACHO BURRA POR ISSO Q N CONSIGO NADA TE DESEJO MUITO SAUDE E SABEDORIA DEUS TE ABENCOE

    ResponderExcluir
  14. Sou Paraibano e acredito que Samuka seja uma vergonha para o jornalismo do nosso estado,e é muito injusto chama-lo de palhaço,pois,o palhaço é uma linda arte e não merece ser chamado de Samuka Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade. É ultrajante chamar Samuka de palhaço. Suja a categoria. Como é que o cara fica falando mal de bebidas e faz propaganda de cerveja como se fosse o maior bebedor do mundo? É muita hipocrisia! Vez por outra distrata e desvaloriza pessoas e classes de pessoas, depois fica querendo consertar o que disse, "batendo pino". O que a tv Correio gosta nele é as propagandas que ele vende, só isso.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ele passou no Legendários?

    ResponderExcluir
  17. Sei não pessoal vão trabalhar que é melhor vida dele ta ganha enquanto vcs ficam falando sobre ele e ele nem sabe que vcs existem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso aí jordao brito, também acho o mesmo, essas pessoas se manifesta por coisas muito ínfimas.

      Excluir