26 de abril de 2013

Confirmado! Solange Almeida confirma gravidez



Fruto da união com o empresário Wagner Miau

A cantora Solange Almeida da Banda Aviões do Forró confirmou gravidez na noite da última quinta-feira (25). Ela usou seu perfil do instagran para comunicar aos fãs e público geral a notícia.
“Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus para ter e outras que ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner. Estamos GRÁVIDOS!! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada minha gravidez”, afirmou a cantora.
Ela ainda relatou a desconfiança que já vinha tendo e percepção das mudanças em seu corpo.
“Embora tivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos o sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa! Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração a vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Bjus mil”, disse Solange contagiada pela emoção da nova maternidade.
Ela está casada com o empresário Wagner Miau desde setembro de 2012, com a vinda do herdeiro (a), sela ainda mais a união do casal. Este será o quarto filho da cantora que já é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13 e Estrela, de seis.

Fonte: http://portalmidia10.com.br/noticias/noticias-1/confirmado-solange-almeida-esta-gravida/


Nenhum comentário:

Postar um comentário