22 de abril de 2013

Após ser atropelada, Ana Maria Braga passa por exames

O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, ao vivo em seu programa



Depois do susto que levou na manhã desta segunda-feira (22) quando apresentava o Mais Você ao vivo, na TV Globo, quando foi atropelada, Ana Maria Braga deve passar por uma avaliação médica na tarde de hoje.
De acordo com informações da assessoria da apresentadora, Ana está bem, mas sofreu algumas escoriações e está com dor no pulso e nas mãos.
“Ela vai à tarde fazer um raio-x da mão, que é onde está com mais dor mesmo. Mas ela está bem, foi mais um susto mesmo”, esclareceu a assessoria.
Logo no início do Mais Você exibido hoje, Ana Maria apresentava uma reportagem em que mostrava um dispositivo de computador que é capaz de pilotar um carro, sem que o condutor esteja à frente do volante. A própria Ana operou o dispositivo. Mas, na sequência, ao entrevistar o criador do programa, o carro, que estava sem o freio de mão puxado, deu ré e uma das portas que estava aberta atingiu Ana pelas costas, fazendo-a levar um tombo feio.
Mesmo assim, após dois blocos comandado pelo Louro José, Ana retornou ao estúdio continuando o programa, apesar de estar visivelmente assustada, terminando o Mais Você normalmente.
Em sua página no Twitter a apresentadora agradeceu as mensagens de apoio e tranquilizou seus seguidores.
"Gente, obrigada pelas manifestações de carinho!!! Vou passar por alguns exames, mas estou bem! Beijos!!!", escreveu a apresentadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário