28 de outubro de 2011

Samba da Elite faz estreia em Recife neste domingo




40 fãs paraibanos embarcam com a banda para show na capital pernambucana

Após conquistar a Paraíba, a banda pessoense Samba da Elite segue expandindo seu som para além das divisas do Estado. Neste domingo (30), o grupo faz sua estreia em Recife, capital pernambucana. Para celebrar o momento, 40 fãs paraibanos - escolhidos na promoção “Busão da Elite”, desenvolvida pelo grupo, no Twitter " @SambaDaElite " – também vão embarcar no ônibus da banda, para acompanhar de perto o show que acontece no espaço Maluco Beleza.
O “Busão da Elite” não é novidade. Em maio deste ano, quando foi tocar pela primeira vez em Natal, capital do Rio Grande do Norte, Samba da Elite também realizou a promoção, levando mais de 30 fãs para cair no samba na noite potiguar. Neste domingo, em Recife, além do grupo paraibano, a festa contará com shows das bandas Faringes da Paixão, Só na Morosidade, Ciranda de Maluco e Forrozão Estigado.
Com pouco mais de dois anos no mercado, Samba da Elite tem reunido públicos cada vez maiores por onde passa. Com hits próprios na boca do povo, como a “Dança da Galinha” – carro chefe do primeiro CD da banda, lançado em fevereiro passado -, o grupo só tem colhido os frutos de muito trabalho. Para o mês de novembro, Samba da Elite já está com 48 shows fechados na agenda.
A banda é formada por Paulão (vocal); Allisson Santos (cavaquinho e voz); Thiaguinho (violão e voz); Diego (pandeiro); Arthur (Rebolo e percussão); Paulinho (Surdão e percussão); Naldinho (Percussão geral); Neto Costa (Contra-baixo) e Bruno Xoreta (bateria). Para o show deste domingo, Samba da Elite promete levar ao público pernambucano o melhor do samba e do pagode, aliado a muito romantismo e irreverência, marcas registradas das apresentações do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário