‘Faltava, para a gente, dizer sim. Mas agora não falta mais nada’, disse a cantora, ao oficializar sua união com assessora em Brasília
Em uma cerimônia rápida em um cartório de Brasília, a cantora Ellen Oléria oficializou sua união com a assessora Poliana Martins nesta segunda-feira (12). Vestidas de branco, com buquês de gérberas coloridas e girassóis, as noivas chegaram ao cartório em uma Limounsine branca, chamando a atenção de quem passava pelo local.
Vocês vieram ver nossa alegria. Obrigada por serem testemunhas do nosso amor”, disse Ellen Oléria ao sair do carro. “Faltava, para a gente, dizer sim. Mas agora não falta mais nada”, disse a cantora.
Juntas há um ano e meio, Ellen e Poliana assinaram um contrato de união estável. Ainda no cartório, a cantora, que também é militante na defesa de direitos humanos, não perdeu a oportunidade de destacar a importância do reconhecimento legal das uniões homoafetivas.
“Sou militante da vida. Acho que não poderia fazer diferente diante do amor que sinto por ela e dos cuidados que a gente tem uma com a outra”, disse ao iG.
Isso é interessante para que a gente possa garantir para a gente, em outros espaços de atuação, esse cuidado. Para que ela possa, de fato, cuidar de mim em todas as instâncias em que eu precise dela e vice-versa. Para nós, é um motivo de muita alegria poder passar por mais essa etapa”, disse a cantora.
Poliana fez uma defesa do direito ao casamento para os homossexuais e criticou as igrejas que se colocam contrárias a esse direito.
“A gente precisa entender que o casamento nada mais é que uma livre concessão de direitos e não só sacramento. Enquanto considerarmos esse fundamentalismo religioso não vamos conseguir, de fato, manifestar o direito de ir e vir e de amar quem a gente quiser”, disse.
Ao final da cerimônia, as noivas receberam por telefone os cumprimentos do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). Convidado para ser testemunha, o deputado se desculpou por não comparecer por conta de compromissos de agenda, mas fez questão de ligar para cumprimentar o casal.
“Não se preocupe, entre nós não é necessário isso não”, disse Ellen. “A gente já está junto. Você está com a gente. Muito obrigada pelo seu carinho conosco, pela sua gentileza e por nos abraçar”.
“Quando você voltar de lua-de-mel, quero um jantar vegano na sua casa”, cobrou o deputado pelo telefone. “Já está convidado”, disse a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário