Eu gosto de ser eu acima de tudo, não gosto que ninguém chegue me criticando sem saber quem eu sou, sem me conhecer.
A jovem evita rótulos. Tereza conta que já se relacionou com homens, quando ainda tinha o visual mais feminino. Hoje em dia, segundo ela, é procurada mais por meninas, mas não engana nenhuma "pretendente".
A mineira se tornou sucesso na internet depois que começou a tomar hormônios para ter aparência de menino. Hoje, conta com 40 mil seguidores no Facebook.
Desde pequena eu sempre tive uma cabeça bem aberta para tudo. Sempre pensava muito nas coisas, percebia esse lado meu que era diferente em relação às outras meninas da minha idade.
Os amigos encaram com naturalidade a transformação, que começou há nove meses. Eu nunca me passei por homem sem estar brincando e nunca vou fazer isso.
Um fenômeno na internet, Tereza já tem até fã-clubes. A garota, que sabe que é alvo de críticas, se defende. Para a gente que já está mais acostumado não faz diferença, já leva como coisa normal. Trata ela como ela, mas é um amigo.
No meio dos amigos, é impossível dizer quem é a Tereza.
A jovem de 20 anos tem o cabelo com corte masculino, a sobrancelha grossa, pelos no rosto e se veste como homem. E outro detalhe: a voz dela já não é mais feminina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário