4 de julho de 2013

Félix volta a ter caso com Anjinho


    O lado gay do vilão ficará mais aflorado ao reencontrar Anjinho (Lucas Malvacini), seu amante no início da trama.
   Eles vão se esbarrar fortuitamente no meio da rua. Dali irão para o flat do aspirante a modelo.'Félix está desesperado, muito carente e vê no Anjinho uma chance para espairecer, tirar a pressão do casamento. 
   E Anjinho tem o que Félix precisa neste momento', afirmou Malvacini.O ator se disse surpreso em retornar à trama. 'Acho que aconteceu por que as pessoas gostaram de ver os dois juntos', declarou.
   No reencontro com Anjinho, Félix fará uma declaração ao amante: “Eu me separei de você quando minha mulher nos pegou juntos há tanto tempo, não? Mas, como eu disse, senti saudades”.Edith (Bárbara Paz), sempre desconfiada do marido, vai contar com a ajuda de Aline (Vanessa Giácomo) para flagrá-lo. “Eu quero seguir o Félix quando ele sair do hospital. Eu já planejei tudo. Fico escondida, você descobre a hora que ele vai sair e a gente segue ele no seu carro, pode ser?”, perguntará Edith à secretária.
   Ao ver Félix saindo de uma academia com Anjinho, ela se desespera: “É aquele rapaz com quem ele conversava pela internet e chamava de Anjinho! Eu peguei os dois juntos! Na ocasião, o Félix prometeu que nunca mais faria isso”.
   O golpe final para Edith acontecerá quando ver que o marido entrando no flat do amante. Arrasada, contará tudo para a mãe. Tamara (Rosamaria Murtinho), de olho no dinheiro de Félix, a impedirá de armar um barraco. 'Você tem que manter esse casamento. Agora você finge. Como fingiu a vida toda que ele não tinha uma vida dupla”, dirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário