17 de janeiro de 2017

FREVO FOLIA! Acontece dia 12/02 no Parque da Lagoa, inscrições abertas!


    A Associação Folia de Rua organizadora da prévia carnavalesca da capital com mais de 40 blocos filiados e outros 50 convidados, está comemorando 30 anos de existência desse evento que movimenta todos os segmentos da sociedade, levando às ruas mais de hum milhão de pessoas uma semana antes do carnaval.

    Para ampliar ainda mais a programação dos 30 Anos, será realizado o FREVO FOLIA – Festival de Músicas Carnavalescas, uma iniciativa que vai reunir artistas e compositores para um congraçamento musical onde se apresentarão com estilos e ritmos variados de músicas de carnaval.

   As inscrições estarão abertas até o dia 02 de fevereiro e já podem ser feitas através do site http://foliaderua.wixsite.com/frevofolia

    A coordenação artística do festival está a cargo do músico Liss Albuquerque e a direção musical do maestro Rogerio Borges, tendo a Associação Folia de Rua como a organizadora geral do evento.

    O festival será realizado em uma única etapa no dia 12 de fevereiro as 20 horas no Parque da Lagoa. A orquestra PBPOP acompanhará os concorrentes. Os três primeiros colocados, o melhor interprete e o melhor frevo de rua receberão prêmios como smart tv, note books e tablets.


Inscrições:


Para maiores informações no hot-site do festival ou pelos telefones:

Liss Albuquerque – 98895-4093

Maestro Rogerio – 98875-3226

Bola – Pres. Folia de Rua – 98813-7686

Nenhum comentário:

Postar um comentário