27 de janeiro de 2017

Chegou a hora!!! "MAS NÃO VOLTO PRA VOCÊ" Confira o clipe!


   A cantora Mira Maya, lança nesta sexta-feira, 27/01, as 10h30, o clipe da sua nova música “MAS NÃO VOLTO PRA VOCÊ!”, canção que fala sobre as “idas e vindas” nos relacionamentos amorosos. Com um tom descolado, a faixa gravada no estúdio Pró-Mix em João Pessoa, tem referências do "Brega retrô" de Reginaldo Rossi, além do balanço do arrocha.

   No clipe, Mira aparece única em tela com luzes ao fundo e cortes de edição que acentuam sua expressão diante do enrredo da música. O material contou com direção geral de André Galiza, a fotografia de Bruno Pacine, direção artística de Tony Silva, além da assistência de Jorge Félix. Inaugurando a parceria entre a cantora e a produtora paraibana Cordel Filmes Arretados.

   O lançamento oficial será sexta-feira dia 27 de janeiro, as 10h30 no canal da artista no Youtube ( https://www.youtube.com/user/vozdamira ). A noite, o material será exibido durante as apresentações que a artista fará no Bar Dona Branca, no Bessa, a partir das 18h e em seguida na Boate Donana Pub, no Centro a partir das 22h.



MIRA MAYA

Contato para show:

55 83 98864.7089

Email: contatomiramaya@gmail.com

Instagram: @Miramaya1

Nenhum comentário:

Postar um comentário