19 de janeiro de 2017

A estreia do Café On Tour em João Pessoa é a pedida do final de semana


    Fervo de verão certo em João Pessoal. O Lovina vai transforma-se em Cafe de La Musique neste sábado, 21, a partir das 16h, um dos eventos mais aguardados da temporada na capital paraibana. A balada é a versão On Tour, ou seja, itinerante da marca de Álvaro Garnero. A trilha sonora é toda de boa e-music: apresentam-se o duo The Juns (sucesso de Milagres/AL), Bhaskar Petrillo (o super-competente irmão de Alok) e ainda o duo Felguk num momento incrível da carreira. O DJ Rodrigo Guerra e mais o duo E-Double completam a programação.
  A produção é formada pela Agencia Noni que reúne os pernambucanos Luis Valadares, Thiago Sampaio, Henrique Gomes, Esther Vasconcelos, Greg Guardião e Rodrigo Carvalheira junto com Mersinho Lucena. “Vamos entregar a João Pessoa uma festa à altura de uma cidade turística e com uma das orlas mais vibrantes do Nordeste. Sem dúvida o local escolhido é um dos mais especiais das edições do Cafe já feitas pelo Brasil”, celebra o produtor Rodrigo Carvalheira.
   Com o sucesso antecipado do evento na capital paraibana, o grupo de produtores foram já convidados e seguem em negociação para montar uma grande festa com a marca Cafe no São João de Campina Grande, no mês de junho
    Quem ainda não garantiu ingressos, os últimos custam R$ 160 (mulheres) e R$ 200 (homens) à venda nas lojas Vitabrasilnet, LookIn, app Sem Hora e Bilheteria Digital. O serviço open bar irá incluir uísque Old Parr Silver, vodca Ketel One, cerveja Corona, gin Tanqueray, refrigerantes e água. Outro detalhe é a ilha de drinks.




Horários das apresentações:

16:00/ 17:00 - E double
17:00/ 19:00 - Bhaskar
19:00/ 21:00 - The Juns
21:00/ 23:00 - Felguk
23:00/ 00:00 - Rodrigo guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário