25 de janeiro de 2016

Woman Sessions 2 anos, Mira Maya canta Amy Whinehouse ‏ 29.01


    Em comemoração aos 2 anos do Projeto Woman Sessions, a cantora Mira Maya irá revisitar o show que deu início ao projeto, que foi uma homenagem à cantora britânica Amy Whinehouse!

“ Em julho completaremos 5 anos da sentida ausência dessa estrela icônica da música mundial... Já iria de toda forma homenageá-la, mas a ideia foi reforçada através de enquete feita nas redes sociais sobre qual show já realizado nesse projeto o público gostaria de rever ? Amy foi escolhida em disparada! Será um prazer “repetir essa dose” e me “embreagar” de jazz e saudade junto com o público. “ (Mira)
No palco estarão os músicos: Emanuel Júnior no baixo, Tony Ramalho na bateria, Gustavo Queiroga na guitarra, Rivaldo Dias no sax e ainda Jorge Felix no backing voval.
O show que está sendo cuidadosamente preparado, trará grandes sucessos e algumas releituras das músicas de Amy.

“ Não queria fazer apenas mais um show... Esse projeto é muito enriquecedor, tanto pra mim, quanto para os músicos, que têm que mergulhar num universo particular da cantora escolhida de cada edição, numa pesquisa intensa. Pensando nisso, fizemos questão de “arrumar a casa” da melhor maneira para quem for presenciar esse momento, com uma banda afinada, assim como um som e uma iluminação dignos dessa noite!”


Ainda para brindar o público, o Dj Claudinho Santa Cruz irá levar um set surpreendente para que o clima da noite continue envolvendo os que se fizerem presentes!!

Serviço:

Show – Woman Sessions : Mira Maya canta Amy Whinehouse
Data: Sexta, 29/01/2016

Horário: 22h

Local: Móbile Café (Rua Conselheiro Henrique, 90, Centro)

Ingressos: R$ 15,00 na hora e 10,00 na lista amiga.


Links:

Evento: https://www.facebook.com/events/1106740012691704/

Lista amiga: https://docs.google.com/…/1K_NR8jfgCU1DSlY6bw8oFR3dof4…/edit




Informações: (83) 999281031

Foto by: Fabi Velôso

Nenhum comentário:

Postar um comentário