21 de janeiro de 2016

Rock de Mulher Jampa / MÓBILE CAFÉ - 22/01



Rock de Mulher Jampa

  Com a intenção de mapear trabalhos artísticos de mulheres, de aproximar essas mulheres, de mantê-las conectadas e criar uma rede de trabalho, a festa o Rock de Mulher realiza sua terceira edição e pela primeira vez em João Pessoa, unindo mulheres do Rio Grande do Norte e Paraíba, em parceria com o espaço Vila do Porto, mas que acontecerá no Móbile Café.

    Nessa edição a Rock de Mulher traz as cantoras natalenses: Simona Talma e Clara Pinheiro cantando autorais e covers juntas, apresentando seus trabalhos solos, Clara com EP EntreAberta e Simona com os discos A Moça Mais Vagal Que Há, Bang, além de algumas da Talma&Gadelha. O show também conta com a participação Mira Maya, DJ Domênica e Arthur Vieira, da banda Vieira!

    Para além da música, a quadrinista e editora Thaïs Gualberto, autografa seu quadrinho “Olga, a sexóloga. Olga é uma sexóloga pouco convencional, com muitos conselhos, mas pouca paciência. Este livro é um apanhado com as melhores tiras da personagem ao longo dos seus seis anos de existência. A ilustradora, pintora e quadrinista Mariana Sales com os Zines “Kairos” e “Marionete”. Sua poética está relacionada ao feminino, ao existencialismo, as vivências, aos sentimentos, ao autoconhecimento e a busca eterna de sentido nas relações entre os seres. No evento Rock de Mulher ela estará com uma mesa onde venderá ilustrações, adesivos e suas histórias em quadrinhos em formato de fanzine. A Nu Camiseteria também estará presente com uma arara no evento para dar descontos especiais na Rock Mulher. A marca conta com designers em sua maioria paraibanos, mas já trabalham com artistas de Pernambuco e Santa Catarina.



Rock de Mulher - Serviço:

Data: 22 de janeiro - Sexta

Horário: 22h

Ingressos:
R$ 10 com nome na lista 
R$ 15 na hora Móbile 


Local:
Café Rua Conselheiro Henrique, 90, Centro.


Tel.: 9 9928.1031

Nenhum comentário:

Postar um comentário