19 de janeiro de 2016

Dez músicas que podem virar o hit do Carnaval 2016


   Como em todos os anos, artistas já estão escolhendo qual sucesso de seus repertórios vão usar para conquistar os fãs


  Está chegando uma das épocas mais esperadas e animadas do ano: o Carnaval. Por conta do feriado, famoso mundialmente, vários artistas brasileiros, principalmente do Axé Music, já estão escolhendo qual sucesso de seus repertórios vão trabalhar durante os dias de folia, para conquistarem, de vez, sucesso absoluto entre os fãs. 



Confira abaixo as possibilidades!


1 - Metralhadora - Banda Vingadora

2 - Descidinha - Babado Novo

3 - Gordinho da Saveiro - Léo Rodriguez, 
Marcão Noventta e Banda Santroppe

4 - O Farol - Ivete Sangalo

5 - Daquele Jeito - Harmonia do Samba

6 - Deboche - Léo Santana

7 - Essa Mina é Louca - Anitta e Jhama

8 - Na Farra - Dennis DJ e Wesley Safadão

9 - Corazón - Claudia Leitte e Daddy Yankee

10 - Química - Biel



Confira os vídeos:


  1 - Metralhadora - Banda Vingadora


 Por conta da proximidade do Carnaval, a Banda Vingadora decidiu caprichar na hora de eleger seu sucesso para o feriado, e não aceitou menos que arrasar para realizar o videoclipe de Metralhadora, música que tem grandes chances de ser a grande escolhida, e tem feito um sucesso estrondoso, contando até com quase cinco milhões de visualizações no Youtube.

2 - Descidinha - Babado Novo


Mari Antunes também caprichou na escolha do hit que vai trabalhar no Carnaval. Com direito a coreografia e tudo mais, a música Descidinha, da banda Babado Novo, já está na boca dos fãs, e tem sido uma das mais pedidas durante as apresentações do grupo. 

3 - Gordinho da Saveiro - Léo Rodriguez, Marcão Noventta e Banda Santroppe


Aproveitando um caso de traição que acabou viralizando, principalmente na internet, Léo Rodriguez decidiu se unir com Marcão Noventta e a Banda Santroppe para criar a música Gordinho da Saveiro, que já conta até com dancinha, e também tem grandes chances de ser escolhida como a canção do Carnaval. 
4 - O Farol - Ivete Sangalo


Como não podia deixar de ser, Ivete Sangalo também está na lista de músicas que devem virar febre durante o feriado. Aproveitando seu mais novo sucesso de trabalho, O Farol, a cantora apostou em uma maneira inovadora de produzir seu novo videoclipe, e já arrasou com o formato 360 graus, que permite mostrar vários tipos de cenários e atitudes de uma só vez. Mais um sucesso para a conta de Veveta!

5 - Daquele Jeito - Harmonia do Samba


O grupo Harmonia do Samba já é bem conhecido por deixar o Carnaval de Salvador ainda mais agitado, e arrasa na escolha dos hits para garantir que os fãs não fiquem parados. Uma das apostas da banda para este ano de 2016 é Daquele Jeito, canção que traz à tona toda a já conhecida alegria e empolgação de Xanddy e sua turma. 

6 - Deboche - Léo Santana


Depois de deixar o comando do grupo Parangolé, Léo Santana continuou caprichando na hora de produzir suas canções para fazer sucesso em sua carreira solo, e, com o hit Deboche, não é diferente. Esbanjando sua característica animação e carisma, o cantor promete contagiar seu público com mais um sucesso, que, aliás, já faz com que ninguém consiga ficar parado. 

7 - Essa Mina é Louca - Anitta e Jhama


Decidida a causar, mais uma vez, Anitta não economizou esforços na hora de criar o videoclipe da música Essa Mina é Louca, fruto de uma parceria com o também cantor Jhama. Como uma espécie de pin-up moderna, a morena brilhou na frente das câmeras, na presença do parceiro e da atriz Ísis Valverde, e o vídeo está alcançando sete milhões de visualizações no Youtube, fazendo com que o hit definitivamente possa ser a música do Carnaval 2016. 

8 - Na Farra - Dennis DJ e Wesley Safadão


Um dos artistas mais estourados do momento, Wesley Safadão fez questão de aceitar o convite para uma parceria com o renomado produtor Dennis DJ. Da união, surgiu Na Farra, música que já está fazendo sucesso entre os fãs, das mais diversas idades, e conta com um videoclipe super ousado, em que os dois artistas aparecem até sendo seduzidos, por várias mulheres diferentes. 

9 - Corazón - Claudia Leitte e Daddy Yankee


Aproveitando os últimos meses de 2015, Claudia Leitte chamou ainda mais a atenção de seu público, com o lançamento, nos palcos do The Voice Brasil, de seu mais novo sucesso, Corazón. Além de colocar todo mundo para dançar, a parceria com Daddy Yankee também é o ponto de partida para o lançamento da carreira internacional da loira, e também é forte candidata para bombar no próximo Carnaval. 

10 - Química - Biel


Se engana quem pensa que só o Axé vai ter vez no Carnaval. O funk também está ganhando espaço na festa, e quem tem a prova disso é Biel. Com sua música Química, o cantor conquistou não só impressionantes 16 milhões de visualizações no Youtube, como também ainda mais fãs, que, aliás, vão ao delírio total quando ficam sabendo algo novo do ídolo, que seja apenas uma imagem diferente. Este público, aliás, aguarda, ansiosamente, mais uma conquista profissional para o jovem, durante a grande folia, que toma conta do Brasil. E você, já escolheu sua preferida?




Nenhum comentário:

Postar um comentário