17 de março de 2014

"Happiness" novo point Gay de Jampa, inauguração dia 28/03, em Tambaú


  No dia 28 de Março irá acontecer um grande evento em João Pessoa-PB, o lançamento de um novo point para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) na cidade. A festa de abertura se chama "Happiness" e promete ser um dos melhores eventos do ano, trazendo atrações de renome na cidade.
  A festa tem como objetivo principal mostrar que esse novo espaço pretende agregar todos os públicos sem discriminar ninguém, trazendo o melhor do pop e da música eletrônica com os DJ's John Kennedy e Chianca bastante reconhecidos por participarem de diversas festas na cidade como as famosas "Oops" e "Seven". Além dessas atrações, também irá trazer uma banda de destaque no cenário LGBT para aqueles que gostam de forró, haverá a apresentação musical de Forró do Sheik, que toca no Pagode da Torre e se apresentava na Boate Vogue JP.
  O grupo de dança masculino GUYS, que ficou conhecido após a sua apresentação no Top Drag Paraíba 2014 também se apresentará no evento. O grupo vem sendo chamado de Kazaky-PB, por causa de suas apresentações que lembram os dançarinos internacionais que estiveram em João Pessoa, no ano de 2012.
  O Novo point gay da cidade fica ao lado do Café Empório em Tambaú, onde funcionava o antigo KS Bar que agora se chama Tambaú Beer, situado na rua Coração de Jesus no bairro de Tambaú. O espaço está pronto para receber o público LGBT que já espera ansiosamente por um novo espaço específico na cidade desde o fechamento de algumas boates gays do centro de João Pessoa. 
  
Informações 
(83) 8614-0594 / 8849-6305 / 99058373 / 9605-9307 .

Data: Sexta, 28 de março
Horário: 21:00
Preço: R$15,00 antecipada e R$20,00 na hora
Local: Rua Coração de Jesus, Praia de Tambaú 
(ao lado do Café Empório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário