14 de março de 2014

Aniversario do Forró Frisson no Chopp Time dia 19/03


  
  Para quem gosta de uma boa música tanto dançante quanto romântica, aquela que dá um gostinho especial Quando se fala de Musica Boa em toda sua plenitude identifica de imediato o som de DEBORAH DIBY e FORRÓ FRISSON.

  Este som que envolve a Playboyzada,a Mulherada e os casais de namorados e faz a paquera torna-se novamente corriqueira nos shows realizados em todo Nordeste. Os ritmos de Agitos e românticos porém dançantes são as características do DÉBORAH DIBY e FORRÓ FRISSON.

  A Palavra de ordem é ousar, para diferenciar-se e escapar da mesmice do mercado o FORRÓ FRISSON é Liderada pela vocalista Deborah Diby que é conhecida por um enorme público e também pela sua forma contagiante de conduzir os seus shows, não podendo esquecer-se do seu carisma e humildade para com seus fãs. a banda é formada de jovens músicos da melhor qualidade, de escolas variadas e muita experiência

A banda surgiu em meados de 2012, alimentada por um sonho de sua vocalista Deborah Diby em formar uma banda com seu estilo musical, uma banda que tem realmente a sua cara.

Mas com tão pouco tempo de vida a banda FORRÓ FRISSON vem se apresentando em vários shows sempre lotados, conquistando fãs de todas as idades, especialmente os mais jovens, que se identificam com seu ritmo contagiante, com o talento de seus componentes, aliado a uma proposta diferenciada e excelente repertório .

DÉBORAH DIBY e FORRÓ FRISSON é o que faltava no mercado musical com um lugar garantido entre as melhores bandas do Nordeste e no futuro certamente do Brasil...
Uma Produção da Focos Produções e Xandy Gravações em parceria com o Chopptime

Serviço:

Onde: Chopptime
Quando: 19 de Março (Quarta-feira)
Hora: 21h  
Informações de show: 8893-5088       

Nenhum comentário:

Postar um comentário