Mostrando postagens com marcador canada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador canada. Mostrar todas as postagens

24 de janeiro de 2012

Luiza no São Paulo Fashion Week




Desde que voltou do Canadá, Luiza Rabello (17), a estudante que virou fenômeno na internet, está curtindo dias de celebridade. Na noite desta segunda-feira, 23, ela atraiu as atenções nos corredores do São Paulo Fashion Week, e foi bem requisitada para fotos.
"Todo mundo está me reconhecendo. É uma experiência completamente nova para mim. Vou confessar que estou começando a gostar", disse à CARAS Online. "Não vamos dar as costas para o que tem de bom aparecendo. Vamos avaliar as possibilidades", continuou.
Acompanhada do pai, o jornalista Gerardo Rabello (50), autor da famosa frase "Menos a Luiza, que está no Canadá", e do irmão, Gerardo Filho (19), ela contou ainda que o namorado Gabriel (22), é um de seus maiores incentivadores. "Ele é muito tranquilo. Namoramos há seis meses, mais à distância do que juntos. Ele dá o maior apoio, diz que eu tenho que aproveitar".
A próxima viagem já tem data e destino: Luiza viajará para Punta Del Este em fevereiro com a família para comemorar os 25 anos de carreira do pai. Por enquanto, ela não tem planos de deixar João Pessoa, onde mora com a família, e mudar de vez para São Paulo ou Rio para investir na carreira artística. "É só uma semana mesmo em São Paulo e volto para o nordeste, que é o meu lugar".



19 de janeiro de 2012

Eu tô levando tudo na brincadeira', diz Luíza ao Bom dia Brasil

Ela ficou conhecida por conta da frase: "Menos Luíza, que está no Canadá".
Estudante disse que no início não entendeu o porquê da repercussão. 


A estudante Luíza Rabello, de 17 anos, que ficou conhecida por conta da frase:  "Menos Luíza, que está no Canadá", continua por lá e disse que ficou supresa com a repercussão da propaganda. "É muito estranho, mas eu tô levando tudo na brincadeira. Pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, que eu nunca tinha falando na minha vida, falando e eu sem entender o porquê", disse Luíza.
Gerardo Rabello, o pai de Luíza, disse que a imprensa do Canadá e até o governo do país querem entrevistar a estudante. “Já chegou rádio do Canadá querendo encontrar Luíza de qualquer forma, porque o governo do Canadá está atrás de Luíza. Então, cria-se uma situação inusitada e muito engraçada. A gente, nos primeiros momentos, não parava de só rindo, porque parecia que não terminava. De uma canseira, uma ressaca que não terminava essa história”, disse o colunista social Gerardo Rabello.

Fonte:globo.com


18 de janeiro de 2012

ENTREVISTA COM O CRIADOR DA #LUIZAESTANOCANADA @hyldinho


COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG viniciuslyrablog.blogspot.com criador da Tag #luizaestanocanada, o jornalista Hyldo Pereira.
  Por telefone ele revela como criou a tag e como vê a repercussão nacional.



Fonte: http://viniciuslyrablog.blogspot.com/2012/01/entrevista-com-o-criador-da-tag.html
 http://www.youtube.com/watch?v=ZWkyfZiJZms&feature=player_embedded#!