Mostrando postagens com marcador Luiza chega do canada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luiza chega do canada. Mostrar todas as postagens

27 de janeiro de 2012

Luiza ‘do Canadá’ divide comercial com Fernanda Lima e negocia com o SBT

A jovem foi convidada por uma agência de artistas para estar na campanha da Chevrolet

Desde que Luiza ‘do Canadá’ Rabello surgiu nas mídias sociais, ela tem ganhado destaque na televisão e até nas campanhas publicitárias. A jovem, de 17 anos, está faturando com a fama instantânea, Ela agora vai gravar uma campanha publicitária na próxima terça-feira (31) junto com a apresentadora experiente Fernanda Lima.
O pai da moça, Gerardo Rabello, conversou com O Fuxico e contou como foi convite, mas confessa que não sabe muitos detalhes sobre o comercial da Chevrolet, que a filha vai protagonizar.
“Surgiu através de uma agência de artistas e a agente falou comigo na semana passada, pediu para reservar esta quinta-feira (26). Aí, na terça, ela me avisou que não seria nesta quinta. O diretor que aprova tudo estava viajando e ela ligou hoje confirmando que vai ser na próxima terça (31), em São Paulo. Ela também pediu para chegar à cidade na segunda-feira e deixar a quarta-feira (1º) de stand by para caso precise gravar algo mais.”

 

Ele confessa que ainda não sabe quais são as expectativas da filha em fazer uma propaganda ao lado de Fernanda Lima, mas já avisa que não ouviu falar muito bem da apresentadora global.
“Dizem que ela é uma chata, mas depois vou saber. Vamos saber só no dia. Se ela for chata mesmo, ela vai estar no direito dela e nós no nosso direito de sermos legais”, brinca.
Gerardo acredita que a propaganda é o lançamento ou promoção de um carro, mas ainda não tem certeza. O que ele sabe é que a campanha será nacional, terá 30 segundos e será exibida por 15 dias. Ele também informa que Luiza já foi convidada para estrelar outros comerciais, mas preferiu recusar por não se enquadrar no perfil da menina.

Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/luiza-do-canada-divide-comercial-com-fernanda-lima-e-negocia-com-o-sbt/2012/01/26-129827.html

20 de janeiro de 2012

BLOCO CAFUÇU FAZ SÁTIRA COM LUIZA COMO TEMA P/ 2012


Ainda no Canadá, "Luiza" gravou uma propaganda para divulgar o bloco carnavalesco do Cafuçu, que acontece no dia 4 de fevereiro na Capital paraibana. Duvida?
Bem, na verdade tudo não passa de uma brincadeira de Cafuçu, que é um bloco, tradicionalmente, "fora de órbita". A propaganda faz uma paródia com o comercial protagonizado por Gerardo Rabello e conta com uma participação especial de uma "outra Luiza".

Assista:


Fonte: http://www.paraiba.com.br/2012/01/20/24046-diretamente-do-canada-luiza-grava-propaganda-para-divulgar-o-cafucu-confira

18 de janeiro de 2012

Ronaldo fenomeno,Hebe,Galisteu todos na febre #LUIZAESTANOCANADA

O sucesso de Luiza

Rubens Nóbrega
Vejam só a provocação (no bom sentido) que o amigo Lex mandou ontem, cedo da manhã: “Rubens, estou decepcionado com a sua coluna. Todo o Brasil só fala sobre a estada de Luiza no Canadá e até agora nenhum comentário seu sobre o mais extraordinário e importante acontecimento da história moderna da Paraíba nos últimos quatrocentos anos. Você deveria se ater a esses assuntos realmente relevantes para o nosso povo e não ficar escrevendo ensaios sobre Botânica, que não é a sua praia”.
Imagino que ele esteja se referindo ao artigo de ontem – ‘Flor do pântano’ – dedicado ao processo que levou uma flor de lótus a sucumbir à lama que a rodeava. Dito isso, reconheço que a queixa de Lex é de todo procedente. Ele tem razão quanto à falha da coluna. Ironias à parte, não há como desconhecer que Luiza, que está no Canadá, botou todos, todas e tudo no chinelo.
Da aposentadoria de Barrichelo à aposentadoria da candidatura de Luciano Agra, passando pelo suposto estupro no BBB 2012 e o naufrágio do navio Costa Concórdia na Itália, nenhum desses fatos tem ou teve tanta repercussão quanto Luiza no Canadá.
Só não comentei antes, meu caro Lex, porque essa também não é minha praia e eu poderia, como ainda posso, naufragar em mares nunca dantes navegados como o são, para este seu amigo, as chamadas redes sociais das novas tecnologias da comunicação.
Sou analfa completo em twitt, facebook, orku e outros do gênero. Não consigo acessá-los, muito menos acompanhar “o que está rolando”. Essas coisas demoram a chegar e processar no juízo de tiranossauros do jornalismo feito este colunista.
Mas confesso: o sucesso de Luiza me impressiona tremendamente. Principalmente depois que abri ontem o Uol (Universo Online), o maior portal jornalístico da América Latina, e vi no topo da capa a fotografia de Luiza, do pai de Luiza (como agora é conhecido o jornalista Gerardo Rabello, também colunista deste Jornal da Paraíba) e uma das muitas brincadeiras criativas que fizeram com a moça pelo fato de ela se encontrar em intercâmbio no Canadá.
Multidão no desembarque
A matéria do Uol, assinada por Ana Ikeda, de São Paulo, informa que nada menos do que cinco mil pessoas estariam se articulando para recepcionar Luiza no Aeroporto Castro Pinto, quando ela retornar do Canadá.
Diante dessa informação, sem querer estragar o prazer dos outros, mas já estragando, sugiro à família que mude o destino final do vôo de regresso para Recife ou Natal e mantenha, como já vem mantendo, sigilo total sobre data e hora do desembarque.
Há que se cuidar da integridade de Luiza, que merece uma volta tranqüila, inclusive para que possa pensar sobre o que vai fazer da vida de agora em diante. Afinal, “nada do que foi será”, como diria o poeta Lulu Santos.
É muito mais do que 15 minutos de fama o que vem acontecendo e o que ainda está por acontecer com essa menina. Basta ver pelo tanto de coisas que as pessoas vêm criando e projetando sobre ela, para ela.
Ontem mesmo, no cafezinho do Tambiá, os meus amigos Giel e Giú garantiam que ao desembarcar em solo pátrio Luiza terá a esperá-la nada menos que dezenas de equipes de jornalismo e de entretenimento de emissoras de tevê e de rádio, de jornais e portais de todo o Brasil, talvez até de outros países.
Dona Aline, a gerente do estabelecimento, revelou que Jornal Nacional, Programa do Jô e Fantástico estariam querendo entrevistá-la ou preparando reportagens especiais sobre a volta da filha de Gerardo e da Professora Patrícia.
Com Ronaldo e Neymar
Não estou ‘zoando’, acreditem. Além do Uol, Luiza é e já foi assunto em outros endereços dos mais visitados da Internet. Como se fosse pouco, ninguém menos que Ronaldo Fenômeno teria gravado comercial dizendo que “todo mundo está participando do Desafio Claro, menos Luiza, que está no Canadá”.
O craque Neymar, por seu turno, teria sido convidado por operadora concorrente para fazer um comercial adivinha onde e com quem? Seria tipo: “Pra falar com a Luiza, você não precisa vir ao Canadá. Basta ligar do seu ... que ela atende. Não é, Luiza?”.
Nessa linha, não me espantaria se alguma emissora propusesse um reality show tendo a menina como protagonista, enquanto penso que outros desdobramentos de seu retorno são por demais previsíveis.
Primeiro, que não será surpresa nenhuma se ela virar garota-propaganda do empreendimento imobiliário que ganhou do céu esse presente a partir da já famosíssima frase dita pelo pai de Luiza naquele comercial. E o condomínio à venda certamente perderá sua denominação original para se transformar no ‘prédio de Luiza’.
Por último, não se admirem se for verdade o que um tarimbado observador e articulador político me disse à noite, pouco antes do fechamento desta coluna.
“Rubens, soube que o Mago andou telefonando pra Gerardo, tentando saber se Luiza estava filiada a algum partido. Ele tava querendo Luiza no lugar de Luciano Agra, mas teria ficado profundamente desapontado ao saber que a menina ainda é de menor e, portanto, não tem condições de ser candidata nem a vereadora”, revelou.
Bem, depois disso tudo, resta torcer para que Luiza e família continuem a levar com bom humor toda essa onda e no futuro façam dessa história não mais que uma recordação engraçada para ser contada às novas gerações dos Moreira e Rabello.

Fonte:  http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/2012/01/18/o-sucesso-de-luiza/

ENTREVISTA COM O CRIADOR DA #LUIZAESTANOCANADA @hyldinho


COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG viniciuslyrablog.blogspot.com criador da Tag #luizaestanocanada, o jornalista Hyldo Pereira.
  Por telefone ele revela como criou a tag e como vê a repercussão nacional.



Fonte: http://viniciuslyrablog.blogspot.com/2012/01/entrevista-com-o-criador-da-tag.html
 http://www.youtube.com/watch?v=ZWkyfZiJZms&feature=player_embedded#!

17 de janeiro de 2012

Volta antecipada de Luiza na pagina principal da GLOBO.COM


 A volta antecipada de Luiza do Canadá estampa a página principal da GLOBO.COM  

 A frase de um comercial de televisão veiculado na Paraíba está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil. Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá".

A propaganda em questão é sobre o lançamento de um prédio residencial, estrelada pelo colunista social e pai de Luíza Gerardo Rabello, de João Pessoa, que fala sobre o empreendimento e em determinado momento ele cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, de 17 anos, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.
Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook.

A repercussão foi tanta que até artistas consagrados entraram na brincadeira. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá. “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, brincou o cantor antes de começar o show.
A reportagem do G1 conversou com Gerardo Rabello para saber o que a família está achando da repercussão. “Isto é uma avalanche, a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela”, disse Gerardo.



VOLTA LUIZA LOGO!!! KKKKKKK