Neste ano de 2012, a premiação acontecerá no dia 31 de maio, no Paço dos Leões, a partir das 19 horas, com a participação da cantora paraibana Renata Arruda.
O evento é promovido pelo Sistema Correio de Comunicação com parceria com a empresa Consult pesquisas.
Contato:
Sistema Correio
Av. Dom Pedro II,
Centro, N°: s/n.
Telefone: + 83 3216 5049
Tel / Fax: + 83 3216 5109
E-mail:mkt@sistemacorreio.com.br
Centro, N°: s/n.
Telefone: + 83 3216 5049
Tel / Fax: + 83 3216 5109
E-mail:mkt@sistemacorreio.com.br
O Prêmio
Há onze anos o prêmio Top of Mind aponta as marcas mais lembradas pelos consumidores.
Consolidado como o maior evento paraibano em homenagem às empresas que construíram, com sucesso, a almejada “consciência de marca”, o prêmio funciona como um termômetro que mede a força e a eficiência do mix “serviço prestado, produto oferecido e boa publicidade”, itens que contribuem diretamente para a consolidação da marca na mente e no coração dos consumidores, funcionários das empresas e possíveis clientes. A premiação apoia-se em pesquisas, cujos dados são a mais fiel tradução dos laços estabelecidos entre as marcas e o mercado consumidor. Trata-se de um referencial seguro para as empresas definirem seus planos e estratégias.
Diante do atual mundo globalizado e competitivo, ter produtos para oferecer só permite entrar no jogo. Tecnologia de ponta é importante, porém temporária, visto que as novidades surgem diariamente. O diferencial, portanto, está em criar uma conexão emocional com as pessoas. Construir uma marca realmente admirada, desejada e que ocupe espaço nos corações e mentes dos consumidores, de forma duradoura, depende de inúmeras exigências, sendo, algumas delas, pouco controláveis. Tem a ver com paixão, e isso está na dimensão do intangível. É justamente nesse ponto que a premiação Top of Mind encaixa-se tão relevantemente: o evento funciona como catalisador das atenções da sociedade, transformando cada marca em alvo de admiração e respeito.
Há onze anos o prêmio Top of Mind aponta as marcas mais lembradas pelos consumidores.
Consolidado como o maior evento paraibano em homenagem às empresas que construíram, com sucesso, a almejada “consciência de marca”, o prêmio funciona como um termômetro que mede a força e a eficiência do mix “serviço prestado, produto oferecido e boa publicidade”, itens que contribuem diretamente para a consolidação da marca na mente e no coração dos consumidores, funcionários das empresas e possíveis clientes. A premiação apoia-se em pesquisas, cujos dados são a mais fiel tradução dos laços estabelecidos entre as marcas e o mercado consumidor. Trata-se de um referencial seguro para as empresas definirem seus planos e estratégias.
Diante do atual mundo globalizado e competitivo, ter produtos para oferecer só permite entrar no jogo. Tecnologia de ponta é importante, porém temporária, visto que as novidades surgem diariamente. O diferencial, portanto, está em criar uma conexão emocional com as pessoas. Construir uma marca realmente admirada, desejada e que ocupe espaço nos corações e mentes dos consumidores, de forma duradoura, depende de inúmeras exigências, sendo, algumas delas, pouco controláveis. Tem a ver com paixão, e isso está na dimensão do intangível. É justamente nesse ponto que a premiação Top of Mind encaixa-se tão relevantemente: o evento funciona como catalisador das atenções da sociedade, transformando cada marca em alvo de admiração e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário