Os artistas Jurandy do sax, Lis Albuquerque, Gracinha Telles (cantora convidada) e Jorge Felix, juntamente com o grupo JACOCA, fazem uma viagem pelo cancioneiro nordestino mostrando várias facetas de suas identidades culturais. O repertório é baseado nos grandes clássicos regionais de compositores paraibanos, apresentados com novas roupagens com arranjos de sax, clarinete, pandeiros e violas.
O grupo folclórico JACOCA, interagindo com os artistas, apresenta as danças com evoluções de xotes, galopes, maneiro pau, o cavalo marinho, a dança indígena, o forró e o xaxado. Nesse âmbito, preservando a cultura da região e resgatando a origem cultural de um povo que se faz senhor de seu destino.
O espetáculo é direcionado para o turista nacional e internacional utilizando uma linguagem dramático-musical com duração de aproximadamente 02h30, sendo assim mais um produto turístico e mais uma alternativa de entretenimento para os que aqui visitam e a população em geral, bem como, mais oportunidades de negócios para as operadoras, receptivos e comercio local. A produção e coordenação são de Jurandy do Sax e Lis Albuquerque, o roteiro de Alberto Arcela e a direção de Dadá Venceslau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário