21 de setembro de 2017

Tem drag paraibana escolhida para participar do show de Xuxa em Pernambuco


Paquidrags | Foto: Divulgação
As 'paquidrags' vão subir ao palco para um número inédito durante a passagem da turnê XuChá

Um grupo de oito drag queens recifenses foi escolhido para participar da edição do XuChá em Pernambuco. As drags Chica Chiketh, Vagiene Coqueluxe, Joelma Fox, Elvira Terremoto, Mara Rouge, Xuxa Lumiar, Bruna Meneghel e Magally Mel vão se transformar em paquidrags e subir ao palco para um número inédito durante a passagem da turnê comemorativa de Xuxa Meneghel. O XuChá está marcado para o dia 7 de outubro, no Classic Hall, em Olinda. 

Magally Mel
    Diferente de outras cidades, as drags vão formar a palavra paquitas e ganharam mais uma integrante, a paraibana Magally Mel. "Vamos apresentar duas músicas: Fada madrinha (É tão bom) e Sonho de verão. É uma emoção sem tamanho. Cada um de nós teve a presença marcante de Xuxa em suas vidas. A união do grupo acabou fortalecendo muito pra que as coisas fluissem", explica Chica, que procurou a produção do Chá da Alice para apresentar o projeto. As paquidrags recifenses estão ensaiando todas as segundas-feiras e também vão produzir uma paródia homenageando a Rainha dos Baixinhos, que será divulgada no canal Drags Parodiando. O figurino das drags é inspirado na roupa clássica das paquitas. Elas vão usar roupas nas cores preta e dourada, que foram customizadas com 8 mil botões, assinadas pela costureira Severina Ramos.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/09/18/internas_viver,723021/quem-sao-as-drags-escolhidas-para-participar-do-show-de-xuxa-em-pernam.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário