5 de setembro de 2017

'Maior São João do Mundo' sai do Parque do Povo e ganha nova área em 2018


Mudanças foram anunciadas durante entrevista coletiva no Teatro Municipal Severino Cabral, nesta terça-feira

O prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reuniu a imprensa, nesta terça-feira (5), para anunciar o novo formato da edição do Maior São João do Mundo do próximo ano. O anúncio aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral e a informação é do Blog Festar Muito.

Dentre as principais mudanças anunciadas pelo gestor, está a transferências dos shows para o Pólo de Eventos Ronaldo Cunha Lima, que será construído nas proximidades da Estação Velha, e será ligado ao Parque do Povo por um corredor. Já o Parque do Povo continuará abrigando o evento, mas num novo perfil. O local deve ser utilizado, por exemplo, para a apresentação de quadrilhas juninas.

Segundo o prefeito, no Pólo de Eventos será instalado o Museu da Sanfora, palcos e uma área para a apresentação de poetas populares e literatura de cordel.

Foto: Dimensionamento da nova área do São João Créditos: Divulgação/Codecom-CG

Foto: Dimensionamento da nova área do São João Créditos: Divulgação/Codecom-CG


FONTE: PORTAL CORREIO

http://portalcorreio.com.br/entretenimento/entretenimento/mais-entretenimento/2017/09/05/NWS,302022,62,415,ENTRETENIMENTO,2192-MAIOR-JOAO-MUNDO-SAI-PARQUE-POVO-GANHA-NOVA-AREA-2018.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário