30 de março de 2017

Zodíaco Bar reabre as portas no próximo dia 20 de abril

Fotos: Alysson Souza
    Um dos mais tradicionais pontos de encontro da noite pessoense está voltando. No próximo dia 20 de abril, véspera de feriado, o Zodíaco Music Bar reabre suas portas, com um ambiente totalmente repaginado, mas oferecendo ao público as melhores festas e atrações, que se tornaram sua marca registrada.
   O Zoda – como o bar ficou popularmente conhecido - se lançou para a sociedade paraibana em 2001, movimentando as noites no tradicional “Baixo Tambaú”. Por lá, passaram várias atrações musicais de gêneros diversos, como pop-rock, samba, axé, sertanejo e forró.

Muitas bandas, inclusive, tiveram o Zodíaco como um importante palco de divulgação, tornando-se, a partir dele, referências entre os baladeiros – sejam paraibanos ou turistas. A música eletrônica, em especial o house, também fez muita gente ferver na pista.

Apostando sempre em um clima descontraído, o Zoda, ao longo do tempo, fixou-se como um destino certo, todos os fins de semana, para quem quisesse curtir boa música, variadas opções de bebidas e pratos e, claro, gente superdisposta à diversão. Difícil não topar, em João Pessoa, com alguém que não tenha badalado ao menos em uma noite de festa no bar.

Fotos: Alysson Souza

O RETORNO

Após quase quatro anos fechado, o Zodíaco retorna para dar continuidade à essa história de sucesso – e de tantas lembranças boas. O ambiente interno foi detalhadamente transformado, para dar início a nova fase. O espaço ficou mais amplo, com capacidade para 400 pessoas; a decoração, mais clean; a estrutura, mais moderna e charmosa, contando com quatro lounges.

As atrações da noite de reestreia ainda não foram divulgadas, mas a promessa é trazer à tona o mesmo astral e a mesma qualidade dos velhos tempos. Resta, agora, espalhar a novidade e já se programar com a turma para não perder nada. Afinal, as melhores noites de Jampa estão retornando com tudo.

Fotos: Alysson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário