7 de março de 2017

Nota de esclarecimento! sobre uma possível programação do Maior São João do Mundo




Nota de esclarecimento


A Prefeitura de Campina Grande sente-se no dever de prestar esclarecimentos a respeito de uma divulgação, totalmente fora de contexto, nas redes sociais, sobre uma possível programação do Maior São João do Mundo, com base em documento atinente ao edital de licitação para contratação da empresa responsável pela gestão do evento este ano.

O que está sendo divulgado como programação oficial, por parte de pessoas que não tiveram a responsabilidade de checar as informações com as fontes credenciadas, é parte do termo de referência que integra o edital de licitação. Na verdade, como é por demais óbvio, trata-se de uma lista de artistas que integraram a grade de programação do Maio São João do Mundo 2017 e que serve apenas para referenciar a empresa vencedora do certame licitatório.

Portanto, como apenas um elemento de referência para se evidenciar a qualidade da grade de programação, a lista não tem nenhum caráter definitivo, de ultimato, em relação à programação junina de 2017, já que essa definição será feita pela empresa que vencer a licitação, naturalmente sendo preservados os critérios da qualidade, valor de mercado e conveniências de datas a seu critério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário