18 de março de 2016

Café da Usina apresenta o WOMAN SESSIONS! A cantora Mira Maya relembra sucessos de Rita Lee - 18/03


   Seguindo a homenagem pelo mês das mulheres, Mira Maya, leva seu projeto “Woman Sessions” para o Café da Usina, onde homenageia, mais uma vez, Rita Lee!
A "Rainha do Rock" brasileiro como ficou conhecida, fincou sua carreira com o rock, mas ao longo de sua trajetória mesclou com diversos gêneros, sendo pioneira na criação do hibridismo entre os gêneros internacionais e nacionais.
“Não poderíamos ter escolhido nome mais forte e expressivo do que esse no cenário Nacional. Rita além de uma artista completa, sempre pautou o universo feminino e suas complexidades, reverenciando mulheres revolucionárias em muitas de suas canções como Pagú, Luz Del Fuego, Leila Diniz. Mulheres que foram tão à frente do seu tempo quanto ela! Vai ser uma delícia homenagear uma das artistas que mais admiro e que mais me influenciou na carreira musical!"(Mira)
No palco, Mira será acompanhada pelos músicos: Emanuel Jr Junior no baixo, Tony Toni Ramalho na bateria, Gustavo Queiroga na guitarra eJorge Felix no backing vocal.

   Rita Lee por Mira Maya no Café da USINA, por Linaldo Guedes ( Jornalista, poeta, graduado em Letras e mestrando em Ciências da Religião, na UFPB, Repórter do Jornal A União)

Serviço:

Show – Woman Sessions : Mira Maya canta Rita Lee
Data: Sexta-feira, 18/03/2016
Horário: 21h
Local: Café da Usina R. João Bernardo de Albuquerque, 243 - Tambiá, João Pessoa - PB, 58040-000
Ingressos: R$ 15,00 na hora e 10,00 na lista amiga.
Crédito da Foto: Carol Janildes Andrade de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário