29 de março de 2016

A terceira edição da Treta João Pessoa promete colocar todo mundo pra dançar com música eletrônica e show de Inês Brasil


    De volta à capital paraibana para mais um agito, a carioquíssima festa Treta desembarca em João Pessoa próximo dia 15 de abril cheia de novidades. Desta vez, em edição especial com show da sempre irreverente e polêmica, Inês Brasil. Conhecida nas redes sociais por seus memes e vídeos hilários, ela possui uma verdadeira legião de fãs que a seguem com afinco.

    Porem engana-se quem ache que a Inês reine apenas na internet, seu sucesso é tanto que já lhe garantiu entrevistas com Luciana Gimenez, Danilo Gentilli e até uma participação no quadro “Telegrama Legal” do programa Domingo Legal do SBT, vídeo este tendo mais de dois milhões de acessos além de hits de sucesso como a música “Make Love”.

   Além da Inês Brasil, a festa Treta apresenta uma line up super cool. Direto do Rio de Janeiro o DJ Thi Araújo, além de Lucas Ramos, do Recife, e DJ Raphael Fraga(João Pessoa). Produzida pela Aliance, dos pernambucanos Daniel Gutemberg e Léo Xavier, o burburinho vai ser na People Land, em Tambaú, e é uma ótima pedida para os baladeiros.
Raphael Fraga - Thiago Araujo - Lucas Ramos


SERVIÇO:


Festa TRETA

Local: People Land

End:R. Isidro Domes, 63 – Tambaú ( Antigo Zoodiaco Bar) Contato: (83) 3021-0008

Ingressos antecipados: R$40,00 (pista) e R$60,00 (camarote)

Vendas: Chilli Beans - Manaíra Shopping/Chilli Beans - Shopping Tambiá/Chilli Beans - Mangabeira Shopping e no site www.ticmidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário