13 de novembro de 2015

Lovina será palco da festa de três anos da carreira solo de Ramon Schnayder


   Neste sábado (14), o Lovina Tropical Bar & Restaurante receberá uma grande festa da música paraibana. O cantor Ramon Schnayder, escolheu o melhor Beach Club do estado para celebrar os três anos de sua carreira solo, com direito a shows da dupla Italo e Renno, Royal, e o DJ Tercílio Cruz, além de uma festival de Foodtruck e uma grande apresentação de Ramon que contará, também, com músicas de seu projeto ‘Axé Retrô’. O evento começa às 16h e terá uma estrutura especial montada para a festa. Os ingressos estão sendo vendidos na AppleTec, av. Edson Ramalho, em Manaíra.

  O Lovina foi o ponto de partida da carreira solo de Ramon Schnayder há três anos, quando o cantor decidiu gravar o seu primeiro DVD usando como cenário a paradisíaca praia de Ponta de Campina e a estrutura e visual únicos do Beach Club. De lá pra cá, vários eventos do artista foram realizados no Lovina, sempre com grande sucesso de público.

Com o tema ‘Já pintou verão’, Ramon Schnayder promete trazer grandes sucessos de sua carreira ainda do tempo da banda Ala Ursa, hits da carreira solo, a exemplo de ‘Vai Rolar lindo’ e novas músicas que serão apresentadas neste sábado.

   O tema ainda faz referencias ao Verão Lovina que já tem confirmadas atrações em todos os sábados de dezembro e janeiro, além do Réveillon Lovina que já está no primeiro lote de vendas. A festa, OpenBar e OpenFood, terá como atrações a Banda Eva, Thiago Farra, Pedrinho Pegação e o DJ Thiago Mansur.

O Lovina Tropical.

Com uma vista privilegiada para o mar, o Lovina Tropical Bar & Restaurante conta com uma completa estrutura de lounges, mesas e espaços reservados para crianças, além de um estacionamento com capacidade para 350 veículos. No Bar, as principais bebidas comercializadas em todo o país e um cardápio completo com pratos especialmente elaborados para qualquer ocasião.

Serviço

Ramon Shcnayder – 03 anos

Local: Lovina Tropical Bar & Restaurante

Dia: 14 de novembro de 2015

Hora: 16h

Ingressos: R$ 40, na AppleTec, av. Edson Ramalho, Manaíra


Assessoria de Imprensa

Diovanne Filho
diovannefilho@gmail.com

83-986302326

Nenhum comentário:

Postar um comentário