5 de novembro de 2015

Gabriel Diniz, Mad Dogz e quatro DJ’s animarão balada ‘Black or White’ no Lovina


Termina hoje o quarto lote de ingressos para a balada ‘Black or White’, com Gabriel Diniz, que acontece no próximo sábado (7), a partir das 18h, no Lovina Tropical, praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. A apresentação do ‘Rei da Ousadia’ promete várias surpresas e uma super estrutura está sendo montada no melhor Beach Club da Paraíba. Os Lounges já estão esgotados, mas para toda a área do evento, os ingressos ainda estão sendo comercializados, mesmo com a virada de lote.

A ‘Black or White’ é a balada temática do cantor Gabriel Diniz em que todos os participantes são convidados a entrar no clima da festa vestindo roupas nas cores preta ou branca, ou com uma combinação entre os dois tons. Além de GD, o evento contará com os DJ’s E Double, Kevin Luke, Flávio Tavares, Victor Neiva, e o blues/rock da banda Mad Dogz. 


O cantor Gabriel Diniz vem fazendo uma super turnê em todo o Brasil com os grandes sucessos do DVD ‘GD at the Park’, gravado em Recife, no Parque de Diversões Mirabilândia. Para a apresentação do próximo sábado no Lovina Tropical, além da estrutura característica nos shows de GD, estão garantidos todos os sucessos da carreira e a irreverência que já fizeram do cantor um fenômeno em todas as regiões do país,

A festa ‘Black or White’ já é considerada a abertura oficial da programação do ‘Verão Lovina’, que vem recheado de grandes atrações em todos os finais de semana até o Carnaval de 2016, além do Reveillon Lovina 2016, que será animado pela Banda Eva, Thiago Farra, Pedrinho Pagação e o DJ Thiago Mansur, em uma mega estrutura com serviço de Open Bar e Open Food.

Os ingressos para a ‘Black or White’ estão sendo vendidos na AppleTec, av. Edson Ramalho em Manaíra, e no Restaurante Sakê, av. Flamboyant no bairro dos Bancários, por trás do Shopping Sul.


O Lovina Tropical

Com uma vista para o mar privilegiada, O Lovina Tropical Bar e Restaurante conta com uma completa estrutura de lounges, mesas e espaços reservados para crianças, além de um estacionamento com capacidade para 350 veículos. No bar, as principais bebidas comercializadas em todo o país e um cardápio completo com pratos especialmente elaborados para qualquer ocasião.


Serviço

Balada Black or White

Local: Lovina Tropical Bar e Restaurante

Dia: 07 de novembro de 2015

Hora: 18h

Ingressos: AppleTec, av. Edson Ramalho, e Sakê Restaurante, av. Flamboyant, Bancários.




Assessoria de Imprensa
Diovanne Filho
diovannefilho@gmail.com
83-98630 2326

Nenhum comentário:

Postar um comentário