26 de outubro de 2015

Katiuscia Campos conquistando o universo da maquiagem

Katiuscia Campos - Maquiadora
  A maquiadora Katiuscia Campos é pura alegria. Após se profissionalizar no universo da maquiagem, ela conseguiu a oportunidade que, digamos, foi o "puro glamour". O mês de outubro tem sido de dedicação exclusiva ao trabalho realizado na TV Correio Record e na RCTV, canal fechado do Sistema Correio.

  Katiuscia ressaltou a alegria que tem sentido ao substituir um dos melhores maquiadores do mercado paraibano, Eduardo Guedes (O Nen), que desfruta de 30 dias de férias da emissora. Katiuscia destacou que o trabalho aconteceu a convite do próprio Nen. "Fico feliz por ele ter confiado em mim para realizar o seu trabalho", disse Katy, como é conhecida pelos mais íntimos.
Camarim RCTV - Correio
   O talento com os pincéis aliado ao seu carisma tem resultado num excelente trabalho, como afirma os apresentadores da TV correio. Katy explicou que foi a sua chance de aprimorar, além de ter sido uma ótima oportunidade para conhecer de perto o trabalho de grandes profissionais do mercado, como o do maquiador kal Nascimento, vencedor da terceira temporada do Desafio da Beleza no canal GNT.
   Kal Nascimento foi o entrevistado do programa Gerardo Rabello na RCTV. "Lógico que eu não perdi a oportunidade de tietar o maquaidor", disse.

Kal Nascimento e Katiuscia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário