14 de outubro de 2015

‘220 Volts’ terá duas sessões em João Pessoa neste final de semana


Espetáculo encenado pelo ator Paulo Gustavo já está com 70% dos ingressos vendidos. Apresentações será no Teatro Pedra do Reino


João Pessoa será palco neste final de semana de um dos maiores sucessos do teatro deste ano em todo o país. A peça 220 Volts, encabeçada pelo ator e humorista Paulo Gustavo, encerra a turnê Nordeste em uma megaprodução que será montada no Teatro Pedra do Reino, Centro de Convenções de João Pessoa. Com 70% dos ingressos já vendidos, a peça será encenada na sexta-feira (16) e no sábado (17), às 21h.
O 220 Volts é uma adaptação do programa homônimo exibido no canal por assinatura ‘Multishow’, em quatro temporadas. Na edição para o Teatro, Paulo Gustavo interpreta as principais personagens femininas do programa, como a 'Mulher Feia', 'Senhora dos Absurdos' e 'Ivonete'.


O espetáculo chama a atenção pela produção, que envolve dez toneladas de equipamentos, seis trocas de cenário e 50 pessoas na ficha técnica. Paulo Gustavo conta ainda com as participações dos atores Marcus Majella, que ficou conhecido pelo personagem ‘Ferdinando’ no seriado e no filme ‘Vai que Cola’, Márcio Kieling, Gil Coelho e Christian Monassa.

A produção em João Pessoa é assinada pela Helsinki Sessions, que vem se destacando na cidade na realização e produção de grandes espetáculos teatrais. “Será diferente de tudo o que a Helsinki Sessions já trouxe para a cidade. Estamos falando de uma megaprodução que é sucesso de público e de crítica em todo o país. Além de ser garantia de boas risadas”, disse Werkley Sarmento, proprietário da Helsinki Sessions

Esta é a terceira vez que Paulo Gustavo se apresenta em João Pessoa. Em produções anteriores, assinadas também pela Helsinki Sessions, o ator apresentou os espetáculos ‘Hiperativo’, e ‘Minha mãe é uma peça’, grandes sucessos de público em todo o país.

Os ingressos para o '220 Volts' estão sendo vendidos, com cadeiras numeradas, na loja Fit4 Store, que fica na avenida Monteiro da Franca, 160, em Manaíra, ou pelo site www.compreingressos.com.br.

Serviço

220 Volts

Local: Teatro Pedra do Reino

Horário: 21h

Dias: 16 e 17 de outubro

Vendas: Fit4 Store, avenida Monteiro da Franca, 160, e pelo www.compreingressos.com.br


Assessoria de Imprensa

Diovanne Filho

diovannefilho@gmail.com

83-98630 2326


Produção

Helsinki Sessions

Marketing, Eventos e Show Business

www.facebook.com/helsinkisessions





Nenhum comentário:

Postar um comentário