14 de agosto de 2015

Tem novidade em Jampa! uma nova opção que une entrenimento, serviços e muito, MuittoMais qualidade!



   Esta é a proposta do ‘MuittoMais’! Um site completo para quem busca conteúdo e qualidade na Internet. O site já nasce grande, com a primeira WEBTV especializada em entretenimento da Paraíba, com programação própria, e muita informação.
   A MuittoMaisTV é o grande destaque do projeto, que ainda traz um portal de notícias abordando os mais variados assuntos.
   O MuittoMais também traz como novidade a Live Comunicação, com um serviço completo de transmissão de eventos pela Internet. A equipe da Live está pronta pra oferecer qualquer tipo de transmissão pela WEB, com qualidade em HD e vários recursos exclusivos.
   Já o site MuittoMais vem com sessões especiais dedicadas a assuntos como Fitness, assinada pelo personal trainer Romário Leite, Gastronomia, Turismo, Esportes, Notícias das celebridades, músicas online para ouvir na hora que quiser e uma agenda de eventos completa com as informações sobre as festas mais bombadas da região.
 
Diovanne Filho

  O diretor-geral do grupo MuittoMais, Diovanne Filho, explica que a ideia é levar conteúdo de todas as formas para um internauta cada vez mais curioso e exigente. “A Internet hoje se transformou em um leque de maneiras de navegação. Há quem goste de assistir TV na WEB, há quem goste de ler as notícias, das redes sociais, de interagir, e até de fazer tudo isso junto. Então o MuittoMais veio pra atender a toda essa demanda”, disse.
   Diovanne adiantou ainda que a programação da MuittoMaisTV ficará no ar por um mês em caráter experimental, mas garantiu que vem muita novidade por aí.

“Neste momento a MUittoMaisTV está reprisando os melhores momentos do Programa Backstage, mas teremos sim uma programação própria e inédita, e já adianto que estamos com cinco novos programas pra estrear e em plena produção! É só ficar ligado!,
disse.

site: www.muittomais.com
Tá no ar! MuittoMais Conteúdo!  Acessa lá  www.muittomais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário