18 de agosto de 2015

Fã paraibana de 83 anos viaja 2.000 quilômetros para ver estreia de Xuxa na Record

 
      A ansiedade para ver Xuxa em sua nova casa era tamanha que os primeiros fãs chegaram 9h. Em frente à portaria do RecNov, complexo de estúdios da Record, eles penduraram cartazes, discos e algumas homenagens para a rainha. Foi uma longa espera. Xuxa só apareceu às 18h, quatro horas e meia antes da estreia do novo programa. Aos 52 anos, muito sorridente, ela foi recebida com música, confete e festa.
    Depois que Xuxa entrou, quem passou a reinar foi uma fã muito especial. Sentadinha em uma cadeira cedida pela emissora, ela suportou horas de espera na porta com um sorriso de criança e um bom humor sem igual que conquistou a todos. Dona Severina Ramalho, de 83 anos, é uma fã das mais antigas. Tipo a vovozinha dos baixinhos. Ela mora em Guarabira, na Paraíba, que fica cerca de 2.000 quilômetros do Rio, e veio só para acompanhar o neto Arley na estreia do novo programa.

"Ela me abraçou, conversou comigo no programa piloto de quinta-feira passada e eu disse que ela está me devendo uma visita",

  Contou a simpática senhora, que já se sente íntima da loura. Para retratar o tamanho da idolatria, Arley montou em sua casa um quarto temático com várias fotos da apresentadora espalhadas por toda parte e mostrou a Xuxa em 2009, num reencontro que teve com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário