11 de fevereiro de 2015

Ramon Schnayder é a grande atração do Camarote Folia de Rua nesta quarta de fogo


Sanfoneiro Cezzinha e vocalistas da banda Magnificos também confirmaram presença no único Camarote da Via-Folia com openbar de cerveja e programação especial

Um show exclusivo do cantor Ramon Schnayder e a presença de vários artistas da região serão apenas alguns dos destaques do Camarote Folia de Rua nesta quarta-feira de fogo. No dia em que desfilam as Muriçocas do Miramar, os foliões do Camarote poderão ver de perto as atrações do bloco como Alceu Valença e Lucy Alves desfilarem na avenida, além de ficarem lado a lado com artistas como o sanfoneiro Cezzinha e os vocalistas da banda Magnificos, Sâmya Maia e Gui Torres, que já confirmaram presença no Camarote.

Gui Torres,Sâmya Maia e Cezzinha
O Camarote Folia de Rua ainda terá cobertura exclusiva da revista Caras e serviços únicos como openbar de cerveja, espaço gourmet, espaço relax e espaço beauty, além de vários lounges e um mirante de 225 de comprimento na melhor localização da Via-Folia. “Os foliões do Camarote terão todas estas atrações aliadas a um espaço seguro e confortável. Com certeza o melhor local para curtir o desfile das Muriçocas”, disse a coordenadora do Camarote, Melissa Viana.

A produção do Camarote Folia de Rua é assinada pela empresa QuatroCantos, Escritório de Arte, que atua em vários estados do país em grandes eventos. Para a Paraíba, a produtora fez do Camarote o espaço mais disputado da prévia carnavalesca de João Pessoa, com uma estrutura nunca vista na cidade.

O Camarote Folia de Rua está com ingressos à venda no local do evento com preços promocionais. Além do show de Ramon Schnayder, que se apresentará entre os intervalos dos trios, o DJ Nando Du B também faz parte do line-up. “Hoje vai rolar lindo mais do que nunca. Espero todo mundo no Camarote mais bombado da avenida”, disse o cantor Ramon Schnayder.

Serviço:
Camarote Folia de Rua
Avenida Epitacio Pessoa, ao lado do Clube Cabo Branco
Programação de shows
Quarta (11), 19h – DJ Nando Du B e Ramon Schnayder
Ingressos Individuais
R$ 150 na quarta-feira.
Vendas: Loja MDH Multimarcas – Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 781, sala 102,em Tambaú, Mangabeira Shopping, pelo site www.comissariodahora.com ou no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário