4 de fevereiro de 2015

Cantam em inglês, mas é Paraíba sim senhor, Banda Land of Hadfield

Daniel Moreira, Henrique Moteira e Arthur Ferraz
   Land of Hadfield é uma banda formada por Henrique Moteira (vocal e guitarra), Daniel Moreira (bateria) e Arthur Ferraz. O trio já toca junto há mais de 10anos, sempre desenvolvendo suas próprias musicas. "Desde a primeira vez que nos reunimos para tocar, foi para tocar uma música própria. Nunca fez sentido para nós tocarmos musicas de outros artistas, já que o que nós tocamos é algo muito do que acreditamos e vivemos", afirma Henrique.
    Fazer e tocar músicas em inglês é algo absolutamente normal para a banda, já que todos, apesar de serem nascidos e criados em João Pessoa, viveram parte de suas vidas fora do país, tanto nos Estados Unidos, como em países da Europa e Àsia.

   Nós temos uma mensagem a transmitir através das nossas canções e não é a língua quem vai impedir isso. Nós queremos que o nosso som seja universal e que influencie o mundo. Tudo é possível quando se acredita, e nós acreditamos no que fazemos. Afirma Henrique.     A banda já tem cerca de 12 músicas produzidas e outras várias a serem finalizadas. 


Algumas delas já estão disponíveis na sua página


Nenhum comentário:

Postar um comentário