10 de abril de 2014

Banda "São 4 CaBRas de Pêia" se despede de João Pessoa  neste sábado e segue em bsuca de outros palcos


Uma apresentação neste sábado, 12, às 22h, no Chopp Time, no bairro do Bessa, marca o encerramento da primeira temporada da Banda "São 4 CaBRas de Pêia", em João Pessoa.

Depois e conquistar o público pessoense  , com a qualidade da música e a força das redes sociais e de assegurar espaço  na imprensa, com aprovação da crítica cultural,  a banda segue para apresentações em Campina Grande e outras cidades.

Apesar do título sugestivo, não se trata de uma banda de forró. Eles exploram um repertório variado.No show, a banda toca canções autorais e interpreta sucessos de compositores como Zé Ramalho, Cátia de França, Chico César, Itamar Assumpção e surpreende o público com canções em francês e inglês, interpretadas por Paulo Vinícius e Paulinho Ditarso, de autores como Francis Cabrel,Peter Gabriel, Phil Collins.

A criação da banda  "São 4 CaBRas de Pêia"é recente. Parecia ser apenas um reencontro  de amigos com a intenção de aproveitar a presença do músico Paulinho Ditarso na Paraíba.
Ele  é irmão da cantora Diana Miranda e mora com ela, na Suíça, há muitos anos. 

Mas bastou os quatro músicos se encontrarem para o projeto ir crescendo.  Os integrantes são o sergipano radicado em João Pessoa há 30 anos, Paulo Vinícius e os músicos paraibanos Paulinho Ditarso, Vandix Araújo e Sérgio Gallo e a logomarca na banda lembra uma histórica  fotografia dos "Beatles".
Ao perceber a força da banda nas redes sociais, o  chargista Régis Soares  homenageou o grupo com uma charge.

A banda "São 4 CaBRas de Pêia" já fez quatro  apresentações em João Pessoa, nos dias 15, 14 e 22 de março, em bares e restaurantes. No dia 6 de abril, o grupo participou de uma feijoada beneficente no Paço dos Leões que reuniu dezenas de músicos e artistas paraibanos, com recursos voltados ao tratamento de saúde do empresário Wellington Bandeira e neste sábado o show "São 4 Cabras de Pêia" volta ao restaurante Chopp Time, para se despedir da capital.

Na primeira passagem pelo Chopp Time, no dia 22 de março, o show teve  participação especial das cantoras Renata Arruda e Diana Miranda. 


A  banda não teve dificuldades em firmar o nome no mercado paraibano. A trajetória dos quatro integrantes já assegurava a cada um, individualmente, os seus próprios fãs. Juntos, os quatro Cabras de Pêia provocaram uma repercussão que impressionou pela força das redes sociais.

A "fan page" da banda "São 4 Cabras de Pêia" , com notícias atualizadas sobre a agenda, fotografias e clipes, recebe milhares de acesso diários.
Ao que parece, o público pessoense  vai ficar com  saudade quando o grupo seguir para cumprir agenda em Campina Grande e outras cidades.

Os integrantes da banda não descartam apresentações  no exterior, considerando os contatos de Paulinho Ditarso na Europa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário