27 de julho de 2012

BOMBA! Preta Gil viverá ex-affair de Chayene

A cantora dividirá o palco com a rainha do ‘eletroforró’ com quem pode ter tido um romance no passado

Preta Gil passou a tarde desta quinta-feira (26) no Projac, na Globo. A cantora foi gravar uma participação prá lá de especial na novela Cheias de Charme, trama das 19h da emissora.
Preta gravou sequências ao lado da atriz Cláudia Abreu, a Chayene, e  Ricardo Tozzi, que vive o cantor Fabian.
“A ideia da minha participação foi da Denisa Saraceni, diretora da novela, e da Cacau (Cláudia Abreu). Eu e a Cacau já somos amigas há 20 anos. Antes mesmo da novela começar, ela levava os capítulos para eu ler. Eu já sabia que seria um sucesso”, disse Preta.
A cantora - que é filha de Gilberto Gil e nasceu nos bastidores da música - afirmou que adora assistir essa trama pop que retrata os bastidores do mundo artístico.
“Eu tinha que estar aqui e encontrar com a Chayene. Eu sou uma cantora pop, vivo esse universo e fiquei muito feliz com o convite que veio quando eu estava lá no Japão. Eles esperaram eu voltar para gravar. Vamos nos divertir muito em cena”, afirmou a cantora, toda entusiasmada.
Na cena, Preta divide o palco com Chayene e depois as duas vão bater um papo de amigas no camarim.
“Nós vamos cantar Chora, me Liga, que eu já apresento em meus shows há uns 4 anos. Na cena, eu fico enciumada porque Chay convidou Ivete Sangalo para ser a madrinha de seu filho”, conta Preta Gil.
Segundo a cantora surge na história para agitar o relacionamento da rainha do eletroforró e de Fabian, sugestionando que ela e Chayene tiveram um romance em tempos passados.
“Isso eu achei muito bacana. O fato dos atores terem enxergado em mim uma artista que defenda causas como a homofobia. Eu vou dar uma chupeta com a bandeira do arco-íris para o filho de Chayene e o Fabian vai ficar cheio de ciúmes”, explica a cantora.

FONTE: http://ofuxico.terra.com.br/fotos-de-famosos/preta-gil-grava-participacao-em-cheias-de-charme-veja-as-fotos/2012/07/26-5545.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário