28 de maio de 2012

Ivete Sangalo faz 40 anos em boa forma e com muito pique


O Fantástico foi atrás do trio elétrico para comemorar os 40 anos de uma das cantoras mais populares e animadas do Brasil.

E agora também atriz: Ivete Sangalo. Com os fãs, com o pessoal da banda, indo para o show, no palco, ela é só brincadeira.


“A gente é muito infantil no sentido bom da palavra. Eu sou uma pessoa muito feliz, muito divertida, acho tudo bom. Às vezes eu tenho que me policiar pra me comportar nos lugares como uma mulher de 40 anos se comportaria. A frase que Dito mais me fala: minha filha, se comporte”, diz Ivete.


O bom humor é a receita da incansável Ivete Sangalo para chegar aos 40 anos: “Eu me sinto belíssima, amada, amando muito. Feliz da vida. Eu acho que isso é um grande combustível”.


A cantora, que faz aniversário neste domingo (27), está em ótima forma física: “Eu corro, faço boxe, me viro”.


Ivete escolhe bem o que come: “Aqui já sofreu o ataque da serra elétrica. Geralmente eu como depois do show. Eu tomo água de coco, que é um isotônico natural, como também muita fruta que tenha água para poder restabelecer a hidratação do corpo”.


“No show eu perco tudo. A vergonha, o juízo, só não perco calorias”, brinca.


Não é fácil seguir o pique dessa mulher. O Fantástico acompanhou Ivete nesta semana. A primeira parada foi em Porto Velho. Ivete passou a tarde no hotel e saiu só à noite para o show.


No camarim ela se arrumou. Sozinha: “Ah, botei cílio. Você sabe que não existe pessoa triste, existe pessoa sem cílio”.


Recebeu jornalistas, conversou com fãs. Colocou o figurino: “Eu me divirto”.


Aqueceu a voz, rezou com a banda e foi cantar.


Uma da manhã, e Ivete começa o show no trio elétrico pra alegrar, pra divertir a multidão. Foram duas horas cantando, dançando, tocando, tirando fotos e interagindo com o público, que a pedido de Ivete, fez coro pro Fantástico.


E o tchauzinho às três da manhã não encerrou a noite não. Quando chegou ao hotel, atendeu mais de cinquenta fãs. Um por um.


No dia seguinte, tudo de novo em, outra cidade: Rio Branco (AC). Mais fãs. Toda a preparação. Mais um show agitado.


O corpão, a boa forma, a Ivete conquista, sem dúvida, também quando ela está no palco. Ela não para e a gente se contagia também.


Hoje em dia a cantora faz uma média de dez shows por mês, mas já chegou a dezoito. Desde que o filho Marcelo nasceu, há dois anos, Ivete diminuiu o ritmo.


“Eu chego em casa, organizo as coisas da casa, tenho um filho que ele não quer saber nem eu quero dizer a ele de onde eu vim, pra onde eu estou indo, ele não tem nada com isso. É a mamãe, e chega e o couro come. É brincadeira, é trem, é túnel, é não sei o que, pra lá e pra cá”, conta Ivete.


“Quero mais! O que eu mais quero é menino. É bom demais filho”, completa.


Esses últimos dias foram corridos para ela. Teve show no Paraguai. A cantora também se apresentou em São Paulo. E ainda gravou as cenas da novela Gabriela, que estreia mês que vem. Ivete vai interpretar Maria Machadão.


“É muito bom você convencer com a sua atuação que ali existe um personagem, uma outra coisa, é muito gostoso”, relata.


Não é a primeira vez que Ivete trabalha como atriz. A última participação na TV foi na série “As Brasileiras”.


Aos 40 anos, ela tem pedidos: “Eu peço a deus que ele me mantenha na fé. Que eu seja sempre uma mulher forte e que eu tenha sempre esse prazer de viver”.


Neste sábado a cantora ganhou uma festa surpresa. Os amigos colocaram as fotos na internet. E no Fantástico, todo mundo deseja um feliz aniversário pra Ivete.


Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Jorge Aragão, Bell Marques, Luan Santana, Thiaguinho, Jair Rodrigues, Durval Lelys, Fernando e Sorocaba, fãs no trio e povo no chão 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário