22 de novembro de 2011

REPÚDIO - Turista xinga paraibanos: Só tem mulher feia e veado. Não venha

 REPÚDIO

Um turista postou no youtube um vídeo xingando os paraibanos. No vídeo o rapaz, que está com um amigo indo de João Pessoa para Campina Grande mostra um caminhão capotado. "Fiquem olhando e vejam como um paraíba pilota. Vejam o que um Paraíba foi capaz de fazer".


Logo em seguida o turista que se auto intitula Júlio Bambambam afirma textualmente. "Estou injuriado com a Paraíba, cheguei aqui e fui maltratado. Não venha. Aqui só tem mulher feia e veado passeando na beira mar. Eu estou puto da vida. Não venha na Paraíba, não venha em João Pessoa, porque isso aqui é uma merda



Fonte: http://paraiba.com.br/2011/11/22/36355-turista-xinga-paraibanos-fui-maltratado-so-tem-mulher-feia-e-veado-nao-venha-assista

Nenhum comentário:

Postar um comentário