28 de abril de 2011

Sky Club! Pré inauguração nesta quinta dia 26

Pré-estréia dia 26 de Maio de 2011com: + (AL) + (PB) + Open Bar (exceto energético) + Open Food. R$50,00 (LIMITADOS)
Boate Sky Club.
 Com a necessidade de um novo conceito de entretenimento na cidade de João Pessoa-PB, nasce a Sky Club, com um projeto arrojado e de bom gosto, vem trazer para o público, serviço, estrutura e música eletrônica de qualidade.
A Sky Club está localizada no centro de João Pessoa-PB, em uma casa do começo do século, e possuindo as... melhores propostas para uma noite de qualidade.
Dividida em quatro ambientes distintos, a Sky Club é composta por bares, cafeteria, pista de dance e sofás que permitem um momento de descanso em espaço reservado.
No ambiente interno encontramos a pista Principal com equipamentos de alta tecnologia em som e efeitos visuais oferecem um espetáculo à parte aos Clientes.
A nossa maior preocupação é em satisfazê-los. Assim, nasceu a Sky Club.
A Boate Sky Club, tem capacidade para 500 pessoas, com uma estrura que irá promover uma noite diferente para o público seleto e de bom gosto da cidade de João Pessoa-PB.
Quem vêm a frente desse empreendimento é Dudu Tollêdo,  Graduado e Pós graduado na área de Marketing. Conhecido e bem quisto no meio, aceitou o desafio para ser o Manager e Promoter e prometeu trazer o que há de melhor para noite Gay da cidade.
A Boate Sky Club traz para os seus clientes, uma proposta que promete inovar, transformando eles em associados da casa. Ou seja, o cliente que quiser tornar-se um Sócio BLACK ou GOLD, é só escolher entre um ou outro, e associar-se, tendo assim, entrada sem enfrentar fila, acompanhante, festa Vip, para o Sócio Gold, tendo assim, inúmeras vantagens.
A Boate Sky Club já bate recorde de seguidores no twitter! @BoateSkyClub
Dudu Tollêdo
Manager l Promoter
(083) 8845-1179
Boate Sky Club
João Pessoa - Paraíba
Twitter: @BoateSkyClub
boateskyclub@hotmail.com
Sky Club! Um novo conceito de entretenimento 
na cidade de João Pessoa-PB.
 

5 comentários:

  1. AMEI...
    E A DJ RESIDENTE SÓ PODE SER "LU SKY"
    TD A VER MESMO!!!

    :)***

    ResponderExcluir
  2. To doido pra chegar o dia da inauguração pra arrazar..no figurino...e me acabar de dançar..

    ResponderExcluir
  3. Queria saber quais os pontos de vendas para comprar os ingressos ?

    ResponderExcluir
  4. é complicado nova casa telefone de Promoter Dudu não atender e a mensagem é: telefone desligado ou fora de área de cobertura... obrigado!

    Emanuel Pontes.

    ResponderExcluir