21 de abril de 2011

Mayana Neiva vai gravar CD

Depois de conquistar o prêmio de Atriz Revelação no Melhores do Ano 2010, Mayana Neiva está de volta, Ao falar sobre fama, Mayana foi bem direta: “Eu não gosto dessa palavra ‘celebridade’. Eu sou atriz, estudei para ser atriz”, argumentou. Entretanto, ela se diverte quando sente que é seguida por fotógrafos: “Eu já ri com paparazzo, já corri dele e depois eu parei e disse: ‘Chega! Já tirou dez fotos’”, 
Quanto as novidades, a atriz, que também é cantora, falou  “Podem esperar um CD meu sim, mas não sei para quando”, revelou Mayana, que já teve uma banda, mas deixou o projeto por conta da rotina de gravações da novela Ti-ti-ti, onde interpretou a modelo Desirée..

Um comentário:

  1. Esta menina é um verdadeiro espetáculo, sem falar na simpatia e simplicidade de pessoa que ela é. Lembro dela desde a época de Hello BoyGostei muito do seu blog e estou seguindo. Grande abraço

    ResponderExcluir