Fazer nevar em Campina Grande trata-se de uma ação promocional da Trindet Fresh, marca de gomas de mascar da Mondelêz Brasil, que promoverá a campanha também nas cidades de Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA). O investimento gira em torno de R$ 3,5 milhões e a escolha das três cidades do interior do Nordeste é resultado de uma pesquisa de comportamento realizada com cerca de 400 jovens entre 18 e 14 anos de Fortaleza, Salvador e Recife.
De acordo com a gerente para a Categoria de Gomas e Balas no Nordeste e Norte, Renata Carvalho, os jovens nordestinos são tradicionalistas, valorizam ritmos e festas locais e amam a cultura. Os jovens citaram as festas promovidas nas três cidades escolhidas pela empresa para a ação promocional.
A neve fecha com chave de ouro a ação da Trindet Fresch, mas as pessoas que estiverem no Parque do Povo nos dias 12, 13 e 14 de junho poderão sentir o frescor do produto. Nos intervalos dos shows realizados no palco principal haverá uma pequena intervenção da primeira banda de forró do mundo a utilizar instrumentos feitos de gelo.
A Esquimós do Forró utiliza instrumentos em que parte deles seu material é confeccionado com gelo esculpido, em um trabalho desenvolvido com exclusividade para a marca pelo escultor Adriano Elias, da Arte em Gelo, de São Paulo. Além do jingle da campanha, a banda tocará sucessos do forró em seu repertório.
Renata Carvalho informou que a Trindet tem 22% de share no mercado nordestino. Essa é a terceira ação de marketing em Campina Grande e o resultado da versão 2013/2014 apresentou um crescimento de 2,4% nas vendas, segundo auditagem da Nielsen no mercado que inclui, além da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe.
As informações são do blog Voz da Torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário